Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ansiedade.

Ir para baixo 
+2
Li.
Mirella
6 participantes
AutorMensagem
Mirella

Mirella


Mensagens : 25
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2009
Localização : Minas Gerais

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:44 pm

A tal da ansiedade atrapalha muito a vida de pessoa como nós, que tenta buscar sempre o melhor através de treinos, alimentação, que procuram sempre estarem melhor e melhor..
Eu, particularmente, sou muito ansiosa, vivo sofrendo com isso principalmente no que diz respeito a alimentação.. Tento muitas formas de minimizar isso, e muitas vezes nao consigo.. Entao resolvi abrir esse tópico pra gente poder compartilhar experiencias, sugestoes, dicas, opinioes sobre a ansiedade, pra poder ajudar uns aos outros, na busca pelo um melhor autocontrole e consequentemente melhores resultados com a alimentaçao, e outras questoes do dia a dia , que também sao prejudicadas pela ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Li.

Li.


Mensagens : 38
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2009

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:18 pm

ah...eu tbm sofro com isso...e isso me leva a compulsão...
qdo eu to ansiosa a minha mãe ateh sabe...eu como a casa inteira...

mas existem algumas coisas q funcionam comigo... correr até não aguentar mais e nadar até não aguentar mais tbm...sempre funciona!

um banho quente tbm me ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Mirella

Mirella


Mensagens : 25
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2009
Localização : Minas Gerais

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:25 pm

Nossa li, isso eh exatamente o que acontece comigo, sempre que como algo errado por ansiedade, tenho compulsao, e como tudo que aparecer na minha frente; nao tem pequenos deslizes, ou eu faço tudo certo, ou eu erro muito feio, isso eh muito ruim pra gnt que ta sempre atras de um objetivo neh? Bom saber da corrida e da natação, o complicado eh q as vezes bate essa ansiedade numas hras doidas, tipo a noite, depois do almoço, mas ai vc sempre tenta ou nadar, ou correr ou tomar banho quente? As vezes eu tento achar frases motivadoras sabe, mas da certo em um periodo, depois nao da mais, isso eh triste, queria arrumar um jeito, eficiente de combater a ansiedade sempre sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 7:41 pm

Fazer coisas agradáveis ajuda, para algumas pessoas correr, nadar, praticar musculação
ou qualquer outra modalidade, outros preferem yoga, outros jogar baralho, enfim, desde
que seja alguma que não prejudique mais sua saúde, como beber excessivamente, é válido.
Namorar também é muito bom, bater papo com amigos. Além de tudo isso, a acupuntura
sistêmica e também a auricular proporcionam excelentes resultados, e já pude comprovar,
em mim mesmo, e também aplicando em pacientes.
A soma de todos este recursos entre outros, com certeza vai ajudar e muito, e algo simples
é quando você estiver em casa, e dar aquela ansiedade que te leva pra geladeira
normalmente, mude o caminho, vá pra um espelho, se elogie, se admire, sorria para você
mesmo, veja o quanto é poderosa, e diga isso olhando pra ti, sem ter vergonha, este é
um momento seu, esqueça tudo, se concentre em você nas suas qualidades, exalte cada
uma delas e sorria muito durante todo esse processo, e por fim diga olhando no espelho
que você amanhã, ainda será melhor do que hoje, se joga na cama dando uma cambalhota,
e durma feliz!!!!! Tudo bem a cambalhota foi um exagero, mas quem quiser pode dar a cambalhota,
fique a vontade. E durma pensando unicamente em você!

(Como psicólogo, sou um ótimo personal trainer né, mas garanto que você que está lendo isto agora,
sorriu, e mais, estou para apostar que deu uma cambalhota se jogando na cama hahahaha).

Grande a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:18 am

Citação :
(Como psicólogo, sou um ótimo personal trainer né, mas garanto que você que está lendo isto agora,
sorriu, e mais, estou para apostar que deu uma cambalhota se jogando na cama hahahaha).

Só vc mesmo Marcão....a cambalhota vou deixar pra quando chegar em casa, pq não vai ficar bem aqui no meu trampo né, mas que tô morrendo de ri...ahhh isso tô Ansiedade. Icon_lol Ansiedade. Icon_lol Ansiedade. Icon_lol Ansiedade. Icon_lol Ansiedade. Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:20 am

She-ha!!!!!!!!!!!!!! Wink

Se colocar isso em prática, depois relate a experiência,
de como foi seu papo com você mesma, e a cambalhota
em seguida hehehe, beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:53 am

Gente, quer ver eu ficar ansiosa é no dia que eu não faço nenhuma
atividade física. Pode ser até mesmo dar uma caminhadinha na rua.
Atividade física ameniza muito os sintomas da minha ansiedade e meu corpinho agradece!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:59 am

She-ha escreveu:
Gente, quer ver eu ficar ansiosa é no dia que eu não faço nenhuma
atividade física. Pode ser até mesmo dar uma caminhadinha na rua.
Atividade física ameniza muito os sintomas da minha ansiedade e meu corpinho agradece!

bjs

Com certeza gloriosa She-ha, para quem é habituado à prática de atividade
física, ficar sem ao menos uma caminhada leve é algo complicado, somos
um tanto quanto, "viciados", mas temos que tomar cuidado para que isso
esteja na dose certa, e não se tornar prejudicial.
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 7:06 am

é verdade Marcão...às vezes quando não consigo praticar meu exercício diário fico até mau-humorada. Faz parte né!
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 7:32 am

If I Needed You



Townes Van Zandt
Ir para o topo Ir para baixo
Mirella

Mirella


Mensagens : 25
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2009
Localização : Minas Gerais

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 4:00 pm

Huhauhauhauah, ri demais agora, vo testar a cambalhota tbm, depois posto os resultados, se funciona msm viu Marcao? srsrsr

To amando o tópico, quando ficar ansiosa, vo tentar procurar entre os ja propostos aki o que vai ser melhor pra mim, uma tecnica que ja usei muito também, era contar ate 10, bem devagar, respirando certinho, da muita tranquilidade, so q nao prende muito a atençao, e depois de um tempinho, muitas vezes a ansiedade voltava..

Marcao, mas deixa eu ti perguntar, como seria essa acupuntura? Uma sessao por semana ja ajudaria?

Abç!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 7:16 pm

Mirella, acupuntura é ótimo, ajuda demais! Não apenas na questão da ansiedade,
mas de modo geral vai promover sua harmonia energética, melhorando todas
as funções vitais. O número de sessões depende, você pode procurar ai um profissional
habilitado de confiança, e fazer algumas sessões.

Depois diga como foi a cambalhota, só não vai cair da cama, hehehe

beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Li.

Li.


Mensagens : 38
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2009

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 5:27 am

Mirella escreveu:
Nossa li, isso eh exatamente o que acontece comigo, sempre que como algo errado por ansiedade, tenho compulsao, e como tudo que aparecer na minha frente; nao tem pequenos deslizes, ou eu faço tudo certo, ou eu erro muito feio, isso eh muito ruim pra gnt que ta sempre atras de um objetivo neh? Bom saber da corrida e da natação, o complicado eh q as vezes bate essa ansiedade numas hras doidas, tipo a noite, depois do almoço, mas ai vc sempre tenta ou nadar, ou correr ou tomar banho quente? As vezes eu tento achar frases motivadoras sabe, mas da certo em um periodo, depois nao da mais, isso eh triste, queria arrumar um jeito, eficiente de combater a ansiedade sempre sabe?

Um jeito eficiente sempre é difícil...por exemplo, tem horas q não dá pra sair correndo ou nadando né..rs
eu tbm procuro frases motivadoras...e filmes!

oh..tem um filme q eu vejo qdo eu to precisando de motivação...já até conversei com a dani tâmega sobre esse filme.. o nome é "até o limite da honra" e é tudo de bom...o perigo é vc pegar um colchonete e começar a fazer abdominais e flexões até ficar com o corpo da demi moore...hehehhe

mas o banho quente é tiro e queda...se puder ser acompanhado de um calmante natural, tipo maracujina ou algo gênero tá resolvido o problema..

Beijos galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Fraan

Fraan


Mensagens : 12
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 33
Localização : São José - Santa Catarina

Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitimeTer Set 28, 2010 1:48 pm

Nossa, pensei que só eu sofria esses sintomas horrives.
Ansiedade é isso mesmo, tudo que li aqui bate comigo. Meu Deus como é ruim sentir isso né? Eu ja tentei quase tudo, mais sempre volta a ansiedade. Valeu a dica do Marcão sobre a acupuntura, quem sabe de certo mesmo?!
Eu ja ouvi falar de uns florais para ansiedade, mais não usei. Existem tantas coisas que as pessoas inventam né, agente fica até meio perdido no que deve fazer, ou tomar. O melhor mesmo é fazer uma caminhada, conversar com amigos, procurar ler um livro de motivação ou auto ajuda. O negocio é não se deixar levar por pensamentos ruins.


é isso aiii I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ansiedade. Empty
MensagemAssunto: Re: Ansiedade.   Ansiedade. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ansiedade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ansiedade e TPM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: Comportamento-
Ir para: