Eu estive morando fora por 2 anos e meio e nesse tempo fiz poucos exercícios. Sempre me alimentei bem mais confesso que de uns anos p cá tenho tido fome sem freio. E aos 29 anos tenho tido muita dificuldade de emagrecer os 8 kg que ganhei.
Fiz ballet quando criança, e sempre fiz atividade fisica. Mas meu corpo não reponde mais como antigamente.
Bem, falei um pouco para entenderam minha historia. Mas o que venho aqui, é pedir uma certa orientação. Aliada ao Tópico Suplementar ou não, eu me encontro aqui com algumas duvidas.
Estou correndo de 6:30 da manha 40 min. 7 e pouca começo o treino de musculação. e 2 vezes na semana faço 1 hora de dança a noite. E somente agora estou realmente levando a serio. tem 2 semanas que comecei certinha com essa disposição de treino.
Minha alimentação aliada a suplementos e exercícios:
Acordo, tomo um Themogenico (Therma Hardcore PR) (soube q era um dos mais fracos. Tenho um pouco de medo de ficar acelerada demais). + oleo de coco + oleo de omega 6 (que são vitaminas q sempre tomei) + 1 capsula de CLA, 4 capsulas de BCAA e vou correr e malhar. após o treino 1 scopo de whey protein 100% proteina, zero carb. meio da manha uma barrinha e um suco de soja, ou um sanduíche natural. No almoço: CLA + óleo de coco + óleo de omega 6, saladas carboidrato e uma proteína. no meio da tarde geralmente esqueço, mas tento comer uma barrinha. No jantar: CLA + óleo de coco + óleo de omega 6, mas tem um porém, em casa quando esqueço a barrinha da tarde, é um problema. sempre tem muitas coisas "gordinhas" em minha casa e as vezes nao resisto. Tipo sanduíche pós 6 horas. Mas quando nao acontece, tomo uma sopa e após os dias de dança, como uma salada, ou alguma proteína animal.
Sim já li que eu deveria primeiro emagrecer, e depois usar suplementos.
Eu nao tenho interesse em ganhar massa magra, minha estrutura de corpo é boa, e meus músculos principalmente das pernas sao fortes. O fato é que eu não quero perder o que trabalhei, e quero manter a minha massa magra, e por isso acredito q seria a função do BCAA.
O CLA para uma ajuda no emagrecimento. o thermo para me dar o gás da manha, pois sem ele eu não conseguiria, e a proteína como sempre usei em meus treinos.
trouxe de fora o L-Carlitina mas sao tantas informações que nao sei onde encaixar na minha vida. E diante da minha historinha existe a chance de eu conseguir perder meus 8 kg e em contrapartida usar os suplementos? E... estou fazendo algo de errado?