| e a genética?? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vivi bahia
Mensagens : 35 Pontos : 52 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/08/2009 Localização : BAHIA
| Assunto: e a genética?? Sáb Ago 15, 2009 5:04 pm | |
| Oi pessoal, Muitas vezes ouvi comentarios do tipo.." ..o corpo tá assim ou assado porque é genética..e tal".As vezes me pergunto, tem gente que tem mais facilidades em esulpir o corpo, outras não. Até que ponto realmeente a genéica influencia, ou isso não tem nada haver? | |
|
| |
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: e a genética?? Seg Ago 17, 2009 12:34 pm | |
| Influi DIRETAMENTE em qualquer objetivo seja ele qual for, mesmo burlando seu organismo através da alimentação, suplementação ou drogas, a genética SEMPRE será determinante. Leia:
Mesomorfo - São aqueles mais bem dotados geneticamente falando porque são mais pré-dispostos a terem maiores ganhos musculares. Geralmente tem um visual mais atlético e sarado, tem boa postura e são simétricos. Mesomorfos são conhecidos por ganharem massa muscular muito mais rapidamente do que a maioria das pessoas e da mesma forma podem perder gordura rapidamente seguindo uma dieta apropriada.
Endomorfo - As pessoas com esse tipo corporal são geralmente mais pré-dispostas a um maior acúmulo de gorduras. Conhecidas por terem um visual menos definido, é mais difícil para elas conseguirem um corpo em forma através de exercícios e dieta. A boa notícia é que a estrutura óssea dos endomorfos é larga e forte. Isso pode ser uma vantagem no seu esforço em ganhar massa muscular.
Ectomorfo- Difícil de ganharem peso! Pernas e braços grandes, pequena porcentagem de gordura corporal e poucos músculos. Enquanto que algumas mulheres não veriam problema nenhum em ter essas características, os homens geralmente tem uma visão diferente.
Abs, Júnior. | |
|
| |
Claudinha
Mensagens : 245 Pontos : 279 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 40
| Assunto: Re: e a genética?? Seg Ago 17, 2009 1:47 pm | |
| Pois é, querido Júnior... vale lembrar que podemos ser uma combinação de mais de um tipo. Eu tenho bons ganhos nos superiores e deixo a desejar nos inferiores, por exemplo. E aí? O que fazer? bjocas a todos | |
|
| |
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: e a genética?? Seg Ago 17, 2009 2:22 pm | |
| - Claudinha escreveu:
- Pois é, querido Júnior... vale lembrar que podemos ser uma combinação de mais de um tipo.
Eu tenho bons ganhos nos superiores e deixo a desejar nos inferiores, por exemplo. E aí? O que fazer? bjocas a todos Treinar e BURLAR !!!!!!!! Realmente existem essas combinações. Eu por exemplo sou mesomorfo+endomorfo. Quem te disse que era fácil mentiu . Corra à frente do seu corpo burlando tudo que for possível para alcançar seus objetivos. Você é qual combinação ????? Beijos, Júnior. | |
|
| |
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: e a genética?? Seg Ago 17, 2009 3:15 pm | |
| Eu sou ectomorfo PLUS .... mas to indo em frente!!!! Da pra lutar contra sim! Claudinha, tenho o mesmo problema que você ... membro inferior sempre fica pra traz. Como prezo simetria, ja perdi a conta das inumeras fezes que tive que "parar" de treinar os musculos da parte superior do corpo para que o membro inferior ficasse compativel. É isso ai Juninhoooooo TREINAR e BURLAR!!!! Ahhh ... por falar em simetria, existe uma tabela bem interessante onde indica as medidas ideias de varias partes do corpo para sua altura e peso. Por exemplo se vc pesa X e mede Y qual seria a medida ideal para sua coxa? seu biceps? sua PATURRILHAAA! Vou abrir um tópico com isso. | |
|
| |
vivi bahia
Mensagens : 35 Pontos : 52 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/08/2009 Localização : BAHIA
| Assunto: Re: e a genética?? Seg Ago 17, 2009 6:49 pm | |
| Hum..nem sei qual tipo sou..rsrsrrs | |
|
| |
Claudinha
Mensagens : 245 Pontos : 279 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 40
| Assunto: Re: e a genética?? Seg Ago 17, 2009 7:19 pm | |
| Júnior, vou te dizer que não sei qual é a minha combinação, não. Talvez endo + ecto... búaaaa...
Bil, vc está numa situação melhor que a minha. Afinal, para nós mulheres não ganhar quadríceps é o fim. Ecto Plus foi mt engraçado!!!
E eu continuo lutando contra minha franguice... Bjocas a todos! | |
|
| |
vivi bahia
| Assunto: Re: e a genética?? Seg Ago 17, 2009 7:24 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkk Claudinha..te digo uma coisa..achoq ue é melhor ser franga..pois dá pra ver rapidinho a massa crescer..e quem tem capa de gordura p derreter???? | |
|
| |
Claudinha
| Assunto: Re: e a genética?? Seg Ago 17, 2009 8:41 pm | |
| Po, Vivi... mas e a perna fina? E o bumbum pequeno? Ng merece!!! É que vc é bahiana e não deve sofrer disso... hauhauahuhaua bjocas | |
|
| |
vivi bahia
| Assunto: Re: e a genética?? Seg Ago 17, 2009 8:44 pm | |
| Rsrsrsrsrs..queria era ser carioca..fiaaaa!!!!As mujeres são umas "cavalas" como dizem aqui..! Beijo! | |
|
| |
DEMOLIDOR
| Assunto: Re: e a genética?? Ter Ago 18, 2009 5:37 am | |
| Ninguém dá atenção, mas vos digo: A avaliação física (07 dobras) é um ponto importante em qualquer objetivo. É através dela que veremos realmente se a alimentação proposta, se o treino modificado ou o suplemento empregado está dando resultado. Teste do espelho ???? Balança ????? Ajudam, mas não são suficientes meninas e é através desta mesma avaliação que "conheceremos" nosso Biotipo Físico, até para aprender a burlá-lo , pois precisamos deixar de ser amadores e nos "profissionalizar" se quisermos ter resultados REAIS.
Beijos, Júnior. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: e a genética?? | |
| |
|
| |
| e a genética?? | |
|