Nini.rj
Mensagens : 2 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/02/2012 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Olá galera Qua Fev 22, 2012 10:13 am | |
| olá, tenho 32 anos,1.67 de altura e 62 quilos. Sempre pratiquei atividade fisica devido a ser atleta de natacao,parei alguns anos e me tornei totalmente sedentaria,voltei as atividades 1 ano e estou me sentido muito melhor do que anos atras,até pq conhecia a musculacao apenas como fortalecimento muscular etc etc etc...tudo voltado para dentro do esporte. Atualmente tenho treinado bem forte e estou apaixonada pela musculacao mas totalmente insatisfeita com meus resultados , sei que treino a pouco tempo...mas queremos sempre mais né rsrsrss entao estou aqui para aprender mais com vs. é isso bom treinos a todas | |
|
fernanda ellis
Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/01/2012 Idade : 44 Localização : Florianópolis
| Assunto: Re: Olá galera Qui Fev 23, 2012 2:11 am | |
| Olá Nini!!!! A musculação é apaixonante mas os resultados são lentos mesmo e precisa muita força de vontade, mas tudo vale a pena você vai ver quando começar a colher os frutos!!! Seja bem vinda ao clube e dividir experiências é sempre muito bom ainda mais sobre este assunto que pra mim é um prazer. bjos | |
|