Eu estava numa dieta bem rígida para perder gordura, fiquei neurótica com isso depois que meu namorado disse que eu poderia perder as bainhas - realmente eu estava acima do peso, mas somente perder as bainhas ñ era uma ideia um tanto atrativa, eu queria ganhar massa, ficar sarada. Então planejei meu treino e dieta para primeiramente perder gordura, depois mudaria para aquisição de massa (bulk). Passou uns 3 meses ou um pouco mais, todos começaram a comentar que eu havia secado, perguntaram-me se eu estava doente, e eu ainda potencializei com o uso do oxyelite por 10 dias e mal cheguei a tomar o óleo de cártamo que havia encomendado.
Os ossos dos membros superiores como o esterno, clavículas e escapula estavam notáveis no segundo mês, foi então que parti para a musculação, já sabendo que potencializaria o emagrecimento e enrijecimento muscular. Fui gostando dos resultados, toda vez que olhava no espelho me admirava. Mas aquele "donuts" central da barriga me incomodava, do dia 1º ao dia 10 desse mês de novembro comecei a tomar o oxyelite. Talvez fosse o pior erro que havia cometido, me convenceram de que eu estava com anorexia, comecei a me achar feia, o namorado me traiu - ainda estamos separando, e com vergonha que todos me vissem e achassem que estou com aids - na faculdade até fizeram uma campanha sobre o tema. Me enclausurei em casa e comia tudo que aparecia pela frente, até o estômago doer, doces e mais doces - e já estou me sentindo gorda. No início da dieta eu pesava 62~63Kg fiquei com 51Kg e hj estou com 55Kg e possuo 1,63 m altura.
Eu tenho a impressão que todos meus amigos estão com dó de mim, que acham que eu tenho alguma doença em estado terminal, também tenho a impressão que todos reparam em mim, mas não me acho tão magra - afinal isso estava nos meus objetivos: perder gordura para ganhar massa. Junto ao oxyelite comprei creatina e já começei o uso dela. Não vou desistir dos meus objetivos, não vou deixar que me coloquem para baixo, pois só eu sei o quão sacrificante foi perder toda aquela gordura, cada gota de suor, cada dose de whey, cada vontade reprimida de comer. Talvez algumas pessoas invejem minha dedicação, já vieram me pedir a dieta, disse que é simples: coma carboidratos(evite IG alto)/fibras/frutas, proteínas e gorduras boas.
Parei de comer desenfreadamente, vou colocar a cabeça no lugar, potencializar a musculação e dieta para massa. Em relação ao "donuts" desconfio que seja um problema de saúde feminina e recorrerei a um especialista. Continuarei com os bons hábitos alimentares, nada de sacarose, de gorduras saturadas/insaturadas/trans, colesterol. Dessa vez não vou meter os pés pelas mãos e cuidarei ao máximo de cada fibra muscular que tenho. Conto com a ajuda de todos vocês.