Beatriz
Mensagens : 5 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Abdome flácido :( Dom Out 23, 2011 4:08 pm | |
| Olá gente .. Bom , malho a alguns meses e sou bem nova , uma coisa que realmente me encomoda é o abdome flácido :S , alguém poderia me indicar exercicios , mandar videos , de alguns que dão resultados e possam me ajudar? Agora estou fazendo e malhando para ganhar massa magra , por isso nao vou começar com a aerobica agr , msm assim , nao tenho mt ''gordura '' no abs , mais ele é flacido devo fazer abdominais ne? mesmo nao fazendo o aerobico? Obrigada desde jaá. | |
|
Beatriz
Mensagens : 5 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: Abdome flácido :( Dom Out 30, 2011 1:54 pm | |
| | |
|
Nanabrivio
Mensagens : 6 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro / Brasil
| Assunto: Re: Abdome flácido :( Qui Dez 15, 2011 11:25 am | |
| Como vc diz q é nova, quando passar para o trino de definição (onde faz mais repetições das séries) talvez melhore o seu problema. Mas na minha opinião flacidez abdominal só sai com cirurgia! Eu tenho e não consigo eliminar por nd! =/ | |
|
Lucas N.
Mensagens : 27 Pontos : 31 Reputação : 3 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Salvador/ Bahia
| Assunto: Re: Abdome flácido :( Seg Dez 19, 2011 3:21 pm | |
| Olha só, você pode fazer carboxiterapia. Tenho uma aluna que ela faz e os resultados forão e ainda são positivos, ainda mais associado aos treinos... Verão passado mesmo, ela consegui 6 gomos de definição no abdominal.... Você pode dá uma pesquisada na carboxiterapia.... | |
|
TM
Mensagens : 12 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/09/2013 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Abdome flácido :( Qui Set 19, 2013 10:28 pm | |
| tb faço carbox na coxa parte interna e malho! perfeito! e tomo proteína isolada c bcaa | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Abdome flácido :( | |
| |
|