Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Magra, mas com gordura abdominal !

Ir para baixo 
+3
Niara Aureliano
zagolee
Dani
7 participantes
AutorMensagem
Dani




Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2010

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 6:10 pm

Gente, percebi q muitos aqui dão uma ajuda e tanto e gostaria q os entendidos me ajudassem:

Eu sou magra , mas tenho gordura abdominal; voltei pra academia depois de 2 anos parada; estou há apenas dois meses, mas quando retornei, iniciei uma dieta regrada em conjunto. Emagreci 2 kg, consegui manter quase as mesmas medidas de perna (inclusive ela já está ficando definida, mudando o formato) e perdi 5 cm de abdômen, uns 6 de tórax, ou seja, emagreci em cima e quase não perdi embaixo.
Faço academia 3x na semana e aeróbicos de manhã em jejum em dias alternados à academia.
Não posso fazer uma dieta pra emagrecer pois senão eu sumo ! (Tenho 1,59 m e 56,1 kg; 34 anos)


Pergunta: É possível, com alimentação e treinos regrados daqui um tempo eu ficar com a barriga menor ?

O professor da academia me deu uma desanimada dizendo q só tem barriga sarada , as pessoas que eram magras sem barriga e depois ganharam corpo.

Meu objetivo é igual à da maioria da mulherada (pernas grossas, bumbum arrebitado, barriguinha chapada)
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:51 am

Sim.

Na verdade, a alimentação e treinamento são as formas ideais para se conquistar um corpo saudável com muita qualidade.

A primeira coisa à fazer é mudar devagar o estilo de vida.

Volte aos treinos sem querer nada rápido, respeite seu corpo, alimente-se, descanse...

Motive-se.

Não desista.

Mudanças significativas ficam por toda uma vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Dani




Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2010

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 8:53 am

Zagolee,
Tudo bem ?
Obrigada por responder... mas me diga:
Você conhece pessoas que tinham uma barriguinha e sem lipo ou qualquer outra intervenção cirúrgica conseguiram ficar com a barriga sarada ?
Meu prof me desanimou nessa questão, mas nem por isso parei minha dieta e meus treinos.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:29 pm


O processo do verdadeiro emagrecimento não é rápido... se você radicalizar (diminuir demais a comida e malhar mais do que o necessário) você pode colocar o seu organismo em colapso.

Com mudanças no estilo de vida (estilo la tamega) (alimentação saudável e rotinas de treinamento consistentes) você conseguirá o que muitas mulheres tentam mas não conseguem...

Mudança de dentro para fora...


Nada de comer alface apenas o dia todo... rs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani




Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2010

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:22 am

Zagolee, na verdade meu objetivo não é emagrecer, só se for a barriga rsrsrs
Meu desejo é como a maioria ganhar massa muscular e perder gordura localizada.

Tenho feito uma alimentação balanceada; aprendi muita coisa com o site da Dani Tâmega.
Faço a dieta cíclica q ela ensina. e cada dia vejo mudanças no meu corpo em apenas 2 meses de musculação e dieta (principalmente minhas coxas, estão mudando rapidamente o formato).

Very Happy Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:58 am

Dani,

A queima da gordura é sistêmica, através dos exercícios e da alimentação você quer tirar proveito da otimização deste mecanismo. A relação dos dois é conhecido como balanço metabólico ou taxa metabólica e é isso que importa.

Você tem dois caminhos.

1. Treinar e se alimentar direito e esperar resultados consistentes e duradouros.

ou

2. Uma lipo (Procedimento da retirada da gordura localizada)


Sempre indicarei o número 1.

Sempre.

Mas não posso julgar, tudo deve ser analisado, o treinamento deve ser variado, deve ser feito com muita dedicação, a alimentação muito regrada, metodizada, interiorizada...

Cirurgias deveriam ser apenas usadas como ultimas ciurcunstâncias...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Niara Aureliano




Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2011

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:46 pm

Eu tenho quase esse problema: sou magra e tenho pochete, um pouco de gordura nas costas (os pneus) e um pouco nos braços. Viso hipertrofia e perder essas gordurinhas... Posso te abusar? Posta tua dieta aqui.
Tenho 16 anos, 53kg, 1,60m e as medidas:

Peito 92cm
Tórax 73cm
Cintura baixa 83cm
Quadril 93 cm
Coxa 53,5 cm e 54cm
Panturrilha 32cm

Não sei muito bem como planejar minha dieta, e também não sei se ponho ou não aeróbio... AFF! Dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Jojo

Jojo


Mensagens : 13
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 50

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:03 am

Oi Dani tenho o mesmo problema
sou super magra, 48 kilos com 1.60cm, massss tenho barriguinha, mas estou dando prioridade em ganhar peso. após 3 meses ganhei 2 kilos mais em massa magra, pois todas minhas medidas aumentaram o PROBLEMA é inclusive a barriga aumentou, MAS VOU TER PACIÊNCIA. estou fazendo dieta, me alimentando com coisas saudáveis, e tomando whey protein após treino.

bjos jojo
Ir para o topo Ir para baixo
kakasc

kakasc


Mensagens : 12
Pontos : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 35
Localização : Marília - SP

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:18 pm

eu tinha uma pochetonaaaa!!!!!
e com alimentaçao ideal + treino... perdi Very Happy

entao força guria!!!!
Procura um nutri bãããoooo pq deve ter algo errado na dieta....




60% BOCA + 20% TREINO + 20% CABEÇA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lidia




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2011

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeQua Set 14, 2011 8:29 pm

tenho este mesmo problema sou magra cm barriga e perna fina me ajude a mudar tudo isto quero pernas grosa e menos barriga fasso academia todos os dias e dieta espero receber bastantes dica vwl gente
Ir para o topo Ir para baixo
MoNiCa

MoNiCa


Mensagens : 11
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:34 am

Dani,

De onde seu professor tirou que só tem barriga sarada quem eram magras sem barriga?? O.O

É possível sim perder a barriguinha incômoda com boa alimentação e exercicios.

Segredinho: eu tomo uma cápsula de chá verde+citrus aurantium+cafeína 30 min antes dos meus treinos.

A cafeína é para "dar um gás", o chá verde e o citrus aurantium estimulam o organismo a "puxar" energia das gordurinhas localizadas e também ajudam a evitar a retenção de liquidos.

Mas eu só tomo com a prescrição da minha nutricionista Wink

Beijos


Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 11:35 am

kakasc escreveu:
eu tinha uma pochetonaaaa!!!!!
e com alimentaçao ideal + treino... perdi Very Happy
entao força guria!!!!
Procura um nutri bãããoooo pq deve ter algo errado na dieta....
60% BOCA + 20% TREINO + 20% CABEÇA!!!

Procura um Educador Físico!


50% Treino e 50% Dieta... E cabeça e corpo é um só!





Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 11:37 am

MoNiCa escreveu:
Dani,

Segredinho: eu tomo uma cápsula de chá verde citrus aurantium cafeína 30 min antes dos meus treinos.

A cafeína é para "dar um gás", o chá verde e o citrus aurantium estimulam o organismo a "puxar" energia das gordurinhas localizadas e também ajudam a evitar a retenção de liquidos.

Mas eu só tomo com a prescrição da minha nutricionista Wink

Beijos



O verdadeiro segredo é treinar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kakasc

kakasc


Mensagens : 12
Pontos : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 35
Localização : Marília - SP

Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:59 am

Se ela tem uma dieta ruim, nao existe treino que resolva.
Os problemas geralmente estao na dieta.
Educador fisico tb eh importante. Mas da mesma forma.. nao adianta ter o Waldemar Guimaraes te treinando se vc comer mal!!!

Outra... corpo eh corpo, cabeça eh cabeça.... Seu corpo eh resultado do seu foco e determinaçao. Cabeça q comanda... nao adianta querer ser sarada e nao ter foco pra recusar um doce num casamento... ou recusar alcool no fds... Quem comanda isso eh sua cabeça.. seu foco... sua força de vontade.. o corpo eh resultado Wink

Abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Magra, mas com gordura abdominal ! Empty
MensagemAssunto: Re: Magra, mas com gordura abdominal !   Magra, mas com gordura abdominal ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magra, mas com gordura abdominal !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dieta para aumentar a massa magra e perder gordura
» hipertrofia ou aumento de massa magra- Ajuda
» Dúvidas... Secar, mas sem perder massa magra!
» GORDURA LOCALIZADA!
» Mudei meu treino e estou perdendo massa magra!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: