Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comendo no escritório?

Ir para baixo 
+3
LiviaSP
Carminha
estrela
7 participantes
AutorMensagem
estrela

estrela


Mensagens : 100
Pontos : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Comendo no escritório? Empty
MensagemAssunto: Comendo no escritório?   Comendo no escritório? Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:10 am

Gente, eu trabalho em um escritório, em umorgão público, não trabalho de atender o público, fico das 8 as 12 e das 14 as 18 horas sentada de frente pro computador, aqui não tem uma cantina, nem uma sala de descanso, área de lazer, nada.... só tem café com 1 kg de a´çúcar por chícara, na "lanchonete" da esquina só tem cochinha frita com muuuuuito óleo, assim não dá.... Sad

Eu sei que devemos ter uma alimentação correta, comer de 3 em 3 horas, tá, então teria que trazer algo de casa pra comer aqui no trabalho, mas aqui não tem geladeira, fogão, forno.... nada de nada....
mas eu fico com vergonha, porque ninguem come aqui, imagina eu comendo um bife de frango ou claras de ovos aqui na frente de todo mundo, eles iriam era rir de mim..... No

o que vçs acham?? Question

E vçs levam algum lanche pra onde estão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Comendo no escritório? Empty
MensagemAssunto: Re: Comendo no escritório?   Comendo no escritório? Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:08 am

Minha situação aqui no trabalho é + tranquila pq aqui tem copa com geladeira.. mas não dá pra ir pra copa de 3/3 horas né? comecei trazendo frutas.. colocava na minha mesa e oferecia pros meus amigos de baia.. o pessoal aqui é bem gnt boa, entraram na onda tb.. hoje cada semana um traz "a feira" rs.. a gnt vai revezando, todo mundo come.. tranq.. na minha gaveta não falta barras de proteinas, um potinho com whey, castanhas do pará e granola.. todos os dias levo um pote de iogurte 0, q como de manhã com a granola e o almoço ( que fica na geladeira) pelo menos.

Já trabalhei num local onde era proibido qq tipo de comida na mesa.. mas se não for esse o caso.. tenta começar com as barrinhas, castanhas.. bem prático, fácil de carregar.. pode deixar até na sua bolsa.. Com o tempo as pessoas se acostumam.. não vão nem notar q vc tá comendo ! Wink

People, mais alguma sugestão? não seria má idéia variar meu cardápio tb.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LiviaSP

LiviaSP


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Comendo no escritório? Empty
MensagemAssunto: Re: Comendo no escritório?   Comendo no escritório? Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 1:33 pm

Olá Tati!!

Então...... se eu estivesse na sua situação, trataria de comer bem pela manha, levaria uma barra de proteina( tem umas super gostosinhas) para o meio da manha tipo 10hrs e na parte da tarde prepararia um lanche de file de frango desfiado com pão integral e saladinha, imagino que naum ficaria feio comer um lanchinho desses..rsrs
Espero ter ajudado!!


Bjinhus e boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel Pereira

Raquel Pereira


Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 39
Localização : Portugal

Comendo no escritório? Empty
MensagemAssunto: Re: Comendo no escritório?   Comendo no escritório? Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:48 am

Oi.. Eu tb trabalho num escritório num horário muito semelhante ao teu, e para mim não pode faltar um lanchinho a meio da manhã e outro a meio da tarde. Quando iniciei o trabalho, perdi 1 kg só na primeira semana por não me alimentar frequentemente. No início as pessoas olhavam para mim, mas agora já se acostumaram, e já reparei que há lá algumas pessoas que fazem o mesmo, há um rapaz que leva cada sandwich!

Eu acho que deves levar sim, mas se ficas com vergonha leva comidas mais práticas como sandwich (com frango ou omelete de claras), frutas, frutos secos (nozes, castanhas do brasil, amendoas), barra de cereais (tem uma receita de barra de cereais proteica no site da Dani Wink ).

Eu costumo levar estes que citei, mais iogurte natural, porque lá tem geladeira, muito parecido com as meninas que já responderam acima Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RuteGanchas

RuteGanchas


Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 38
Localização : Portugal

Comendo no escritório? Empty
MensagemAssunto: Re: Comendo no escritório?   Comendo no escritório? Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 4:52 pm

oi,
eu estudo e trabalho. eu ando sempre com a minha comida atrás, seja para onde for. Na escola, no ínicio as pessoas olhavam de lado e os colegas que estavam comigo sentiam-se incomodados por eu andar sempre com caixas com comida, agora estão habituados é super natural e até eles já trazem comida também. No trabalho é um pouco diferente pois ás vezes trabalho das 8 ás 20 horas, apenas com uma hora para comer, 45 min para almoço e 15 para lanche. Mas os meus colegas já perceberam a minha dieta e então vão-me deixando ir comer qq coisa ou fazer um batido (proteina e aveia).
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Comendo no escritório? Empty
MensagemAssunto: Re: Comendo no escritório?   Comendo no escritório? Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 5:21 pm

Eu acho q o sanduíche sugerido pela Lívia é uma boa. Eu tb levava sanduíche, castanha do pará e uma misturinha de whey+aveia. Se não desse pra comer o sanduíche, apelava para as outras opções. Tb descobri um mate light super prático.

bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Margarete Menezes




Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Comendo no escritório? Empty
MensagemAssunto: Re: Comendo no escritório?   Comendo no escritório? Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:34 am

Eu trabalho num cartório, e meu horário é das 8 hs às 14 hs... sem horário de almoço. Aí eu levo minha marmitinha mesmo, às vezes batata e ovos, às vezes um shake de proteína misturado com aveia; quando não dá tempo de preparar nada, tem um senhorzinho aqui na frente que vende milho cozido e me viro com ele mesmo.

Eu aproveito quando não tem ninguém, vou pro cantinho atrás do computador, abro as janelas e direciono o ar condicionado na minha direção para dar uma disfarçada no cheirinho de ovos que é sempre muio suspeito, rs, e como. Nesse momento o stress é sempre muito grande, pois fico morrendo de medo de chegar algum advogado ou juiz na porta e me pegar no flagra com a boca cheia de ovos, ou sentir aquele cheirinho de pum no ar que o ovo deixa, kkkk, mas sempre dou um jeitinho...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comendo no escritório? Empty
MensagemAssunto: Re: Comendo no escritório?   Comendo no escritório? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comendo no escritório?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Dietas-
Ir para: