Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anticoncepcional X Hipertrofia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fefe




Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Anticoncepcional X Hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Anticoncepcional X Hipertrofia   Anticoncepcional X Hipertrofia Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:46 pm

Pessoal,

Fui a um médico (medicina desportiva e nutrólogo) que me mandou parar de tomar pílula anticoncepcional se eu quisesse hipertrofiar... tomo pilula anticoncepcional de baixa dosagem há uns 6 anos e de acordo com os meus exames ele disse q os hormonios da minha pilula estavam "roubando" a minha testosterona. Ele me passou uma dieta suplementada apenas com Glyco Fuel (Performance Nutrition) como pré treino e Bio Whey (Performance Nutrition) 3x ao dia, e falou q se eu não parasse com a pílula, estaria jogando dinheiro fora ao comprar e tomar esses suplementos q ele passou.

Alguém sabe algo sobre isso? Não queria mesmo parar com a pilula por diversos motivos...

bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
Evescott

Evescott


Mensagens : 37
Pontos : 51
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Bauru - SP - Brazil

Anticoncepcional X Hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: Anticoncepcional X Hipertrofia   Anticoncepcional X Hipertrofia Icon_minitimeQua Out 13, 2010 8:09 pm

Já fiz esse teste! Fiquei muito tempo sem tomar a pilula e nao vi um centimetro de diferença comparado à época q tomei o anticoncepcional. Ë ainda ganhei um desequilibirio hormonal que me ferrou em outros aspectos.

Eu zero o carbo por 6 dias e creio que suplemento adequadamente já que não tenho perda de massa... Então, por analogia, acredito que minha pilula nao deve interferir a ponto de anular os beneficios do meu wheyzinho e cia Very Happy

Boa sorte na sua decisão e conte pra gente depois, ok?

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stravagancejeans.com.br
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

Anticoncepcional X Hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: Anticoncepcional X Hipertrofia   Anticoncepcional X Hipertrofia Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:52 pm

Bom, eu ja tenho dois filhos, conversei com meu marido que vai fazer a vasectomia, ai vou parar a pilula e vou ver se da diferença, mais pra frente posto pra vcs.....
Ir para o topo Ir para baixo
fefe




Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Anticoncepcional X Hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: Anticoncepcional X Hipertrofia   Anticoncepcional X Hipertrofia Icon_minitimeQui Out 21, 2010 2:13 pm

Meninas,

Hoje retornei ao médico que citei no início do tópico... exatamente 1 ano depois da primeira visita.
Não parei de tomar a pílula em nenhum momento (não tive coragem de parar.. rs) e também não malhei o ano inteiro. Parei alguns meses e voltei faz 3 meses.

Do ano passado pra cá, perdi 5% de gordura. Tinha 26% ano passado e agora estou com 21%. E ganhei 2kg. Ano passado eu pesava 55kg e agora estou com 57kg.

Estou feliz com o resultado e vou me empenhar mais pra diminuir mais ainda este percentual de gordura... Vou fazer novos exames e voltar neste médico pra ele me passar uma nova dieta com suplementos. Assim que tiver mais novidades, posto aqui pra vcs!

Bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
Bianka




Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

Anticoncepcional X Hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: Anticoncepcional X Hipertrofia   Anticoncepcional X Hipertrofia Icon_minitimeSex Out 22, 2010 4:38 pm

Oi , Fefe
Sou nova aqui no forúm , li que vc foi ao medico , gostaria de saber se vc pode me passar o nome deste medico e o tel , para eu poder marcar uma consulta . Pois malho a muito tempo e não vejo resultado devido a minha alimentação que é uma porcaria .
Muito obrigada
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anticoncepcional X Hipertrofia Empty
MensagemAssunto: Re: Anticoncepcional X Hipertrofia   Anticoncepcional X Hipertrofia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anticoncepcional X Hipertrofia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anticoncepcional x Hipertrofia
» Dieta - Hipertrofia
» Meu treino de hipertrofia
» Novo treino hipertrofia
» Meu novo treino de hipertrofia...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: