Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novo treino

Ir para baixo 
+2
DEMOLIDOR
pinkflower
6 participantes
AutorMensagem
pinkflower




Mensagens : 14
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2009

novo treino Empty
MensagemAssunto: novo treino   novo treino Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:20 pm

hoje pequei a minha nova fixa e confesso que achei o meu treino esquisito,mas...
pernas e ombro:extensora4x10,leg 45 4x10,flexora em pé4x10,edutora e abdutora4x10,pantu no leg 45 4x10,gluteo 4 apoio 4x10,desenvolvimento frente4x10 e remada alta 4x10.vou postar só esses porque foram os unicos que consegui gravar,
costas e biceps
peito e triceps
achei que ficou muito carregado porque pego pesado nas pernas então acho cansativo ter que fazer glúteo e ombro no mesmo dia,o que vcs acham está ok ou realmente está carregado e quanto as repetições são muitas para quem visa hipertrofia?estava tendo resultados legais com 3x10 posso manter?
desculpe as milhares de perguntas.

Question
Ir para o topo Ir para baixo
pinkflower




Mensagens : 14
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2009

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:41 am

Obrigada por responderem!
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:26 pm

Quanto tempo de academia ????? Porque pegar ficha montada de professor de educação física.... (Perdoa aí Marcão, existem raras exceções e você é uma delas). Vai ficar no básico do básico sempre. Dica ????? Leia muito !!!!!!! Encha nosso saco (Mais do Marcão tá ????? novo treino Icon_lol ) e monte você sua ficha. Assim vai ganhar muito em qualidade, conhecimento e alcance de objetivo.

Espero ter ajudado,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 12:43 pm

Concordo com vc Demolidor !! as vezes encho tanto a paciencia de vcs q vcs nem me respondem mais..kkkkkk, resenha..mais quem realmente sabe de nossos pontos fortes e fracos somo nós mesmos. oq podemos fazer p/ melhorar e manter é encher a cabeça de informação e agir na academia ! novo treino Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 1:08 pm

anna carolina escreveu:
Concordo com vc Demolidor !! as vezes encho tanto a paciencia de vcs q vcs nem me respondem mais..kkkkkk, resenha..mais quem realmente sabe de nossos pontos fortes e fracos somo nós mesmos. oq podemos fazer p/ melhorar e manter é encher a cabeça de informação e agir na academia ! novo treino Icon_smile

Anna realmente é verdade. Tudo que quisermos fazer bem feito, tem que ser estudado, entendido e posto em prática de forma consciente. Posso afirmar que depois de anos aprendi a conhecer meu corpo e sei o que devo ou não fazer e principalmente dar um "choque" violento para que ele responda os estímulos, principalmente de forma "rápida", mas isso requer uma força de vontade e aprendizado, por isso prego tanto a leitura e o estudo para depois colocar em prática o assimilado. Detalhe: Estive fora por um bom tempo, mas estou voltando aos poucos para ajudar todas vocês se assim me for possível.

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
suelie

suelie


Mensagens : 19
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 2:58 pm

Nem sei se poderia perguntar isso aqui, mas aproveitando a sua deixa: " Posso afirmar que depois de anos aprendi a conhecer meu corpo e sei o que devo ou não fazer e principalmente dar um "choque" violento para que ele responda os estímulos, principalmente de forma "rápida", queria saber sua opinião sobre os treinos de exaustão, estou fazdo um e estou gostando, mas um amigo meu disse que esse tipo de treino é loucura. Eu já acho que membros inferioriores devem ser extenuados ao máximo....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 7:10 am

Qualquer treino deve ser feito até a exaustão, até porque aquele que frequenta
academia para fazer um social nao vai ter resultado nenhum. Entretando, há
algumas situações que envolvem essa questão: o treino pode ser realizado
com séries até falha total, ou quase até a falha, porém, não menos intenso, e
ainda existe uma técnica de pré-exaustão. E louco é seu amigo. Continue
mandando ver nos treinos ai, sangue no olho!! beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:00 am

suelie escreveu:
Nem sei se poderia perguntar isso aqui, mas aproveitando a sua deixa: " Posso afirmar que depois de anos aprendi a conhecer meu corpo e sei o que devo ou não fazer e principalmente dar um "choque" violento para que ele responda os estímulos, principalmente de forma "rápida", queria saber sua opinião sobre os treinos de exaustão, estou fazdo um e estou gostando, mas um amigo meu disse que esse tipo de treino é loucura. Eu já acho que membros inferioriores devem ser extenuados ao máximo....

Se está falando sobre anabolizantes, conheço sim o assunto, mas não discutimos isso aqui. Treino de exaustão é o que há de melhor, há não ser que vá para a academia fazer social como o Marcão disse acima, mas vale perguntar como é o seu treino ????? Que treino é ??????? Podemos ver sua ficha de treino ???? Enfim...precisamos analisar o que está fazendo e como está fazendo e o mais importante: Precisa aprender a conhecer o seu corpo e pode ter certeza que isso é mais difícil que treino, alimentação ou suplementação e mais um detalhe: Não só membros inferiores, mas sim todo o corpo precisa de treino de exaustão, o que você quis dizer é que talvez esteja dando privilégios aos seus membros inferiores.

Abração,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
suelie

suelie


Mensagens : 19
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:54 am

Não Junior, nem passou pela minha cabeça anabolizantes apenas, quando vc falou que sabia o que fazer para estimular seus músculos pensei em técnicas de treinamentos. E entendo que todos os treinos devem ser feitos até a exaustão, mas as pessoas andam chamando assim os treinos volumosos como o da Silvia finocchi que eu faço, e era desse treino que estava falando...

Eu treino perna 2x na semana
Segunda faço um parecido com o da Silvia


semanas 1 – 2 – 3 – 4: Fase Depletora-“Catabólica”

EXTENSORA: 100 – 50 – 30
LEG PRESS: 30 – 20 – 15
AGACHAMENTO: 30 – 20 – 15
HACK: 30 – 20
FLEXORA DE PERNAS DEITADO: 30 – 20 – 15
FLEXORA DE PERNAS EM PÉ: 20 – 15
FLEXORA DE PERNAS SENTADO: 30 – 20
PANTURRILHA EM PÉ: 30 – 20
PANTURRILHA SENTADO: 30 – 20
PANTURRILHA NO LEG: 50 – use carga igual ao seu peso corporal



Semanas 5 – 6 – 7 – 8 – 9 – 10 – Fase Construtora

EXTENSORA: 50 repetições com 30 kg no mínimo!
LEG PRESS: 12-12-10
AGACHAMENTO: 30 – 20 – 15
HACK: 30 – 20
EXTENSORA: 12-10-10
FLEXORA DE PERNAS DEITADO: 30 – 20 – 15
FLEXORA DE PERNAS EM PÉ: 20 – 15
FLEXORA DE PERNAS SENTADO: 30 – 20
PANTURRILHA EM PÉ: 30 – 20
PANTURRILHA SENTADO: 30 – 20
PANTURRILHA NO LEG: 50 – use carga igual ao seu peso corporal



Semanas 11 – 12: Fase de Manutenção e Reposição

AGACHAMENTO: 12-10-8
LEG PRESS: 12-12-10
FLEXORA DEITADO: 12-10-8
FLEXORA SENTADO OU EM PÉ: 12-10
ADUTORA: 12
PANTURRILHA SENTADO: 15-12-12
PANTURRILHA EM PÉ: 15-12
PANTURRILHA NO LEG: 30
OBS: Faço agachamento profundo.

Terça faço um treino de posterior
AFUNDO 12 10 08 + 1X até falhar...
STIFF 12 10 08 +
ELEVAÇÃO DE QUADRIL 20 20 15 com pernas juntas 20 20 15 com os pés para fora e apoiada no calcanhar
ABDUTORA 4X 20
GLUTEO NA MAQUINA

Me suplemento com whey protein, albumina, dextrose e caseína e atualmente estou ciclando carbos. Dois de dias de treino de pernas ,carbos altos, 3 dias de carbos moderados e 2 dias de carbos baixos?
O que vcs acham?????
bjinhos











Ir para o topo Ir para baixo
suelie

suelie


Mensagens : 19
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:56 am

Marcão meu muso, já te deram a faixa?? Bjãooo
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:10 am

Fala sério Suelio, que faixa nada... mas e ai? Como esta o treinamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:36 am

Concordo com vc Su...ele realmente merece...tbm sou fã dessa pessoa incrivel...MARCÃO CADE VC...EU VIM AKI SÓ PRA TI VER...kkkkkk...bjus...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 1:12 pm

Muito engraçadinhas voces duas Bynha e Suelie, assim que lerem esta mensagem
comecem a pagar 100 abdominais e 10 flexoes de braço no solo. (castigo) Very Happy Evil or Very Mad

hehe bjoos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bynha

Bynha


Mensagens : 62
Pontos : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 46
Localização : Vila Velha ES

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:37 am

Poxa Suelie, a gente elogia e olha o que ganhamos!!!CASTIGO...kkkkkk.... Laughing
Bjus amores...
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 5:55 pm

Suelie achei cansativamente volumoso. Devo te lembrar que treino que dá certo para para X não necessariamente dará certo para Y. Existem diversos fatores que influenciam no treinamento como: Genética, alimentação, suplementação, drogas, acompanhamento médico e acompanhamento profissional. O que quero te dizer é que se assim fosse todo mundo seria enorme como o Coleman ou o Cutler, simplesmente por usar seus treinamentos e mais uma vez ratifico: Extremamente volumoso o seu treino ou de quem quer que seja. IMPORTANTE: NÃO CONFUNDA EXAUSTÃO COM VOLUME. Extensivo é seu treino.

Abração,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo treino Empty
MensagemAssunto: Re: novo treino   novo treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo treino
» Novo treino hipertrofia
» Novo Treino - Avaliem por Favor
» treino novo, dúvidas
» Novo treino pos cirurgia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: