Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fat Burner

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Karolrizzi

Karolrizzi


Mensagens : 12
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : ES / Brasil

Fat Burner Empty
MensagemAssunto: Fat Burner   Fat Burner Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:50 am

Sei que o melhor fat burner do mundo não fará nada sozinho, por isso eu malho e pratico exericicios aeróbios. Em fevereiro deste ano, estava com 28,7% de body fat, e agora já estou com 26,5%. Meu processo anda lento, mas eu sigo uma dieta feita por uma nutricionista esportiva. Mas eu queria algo pra dar um impulso e também uma "motivação"
Na opnião de vocês, qual é o melhor fat burner ?
obrigada e beijãoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Fat Burner Empty
MensagemAssunto: Re: Fat Burner   Fat Burner Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 11:05 am

Nunca usei, mas muitos andam falando bem do yellow hornet.

Pode manipular o treino, utilizando configuraçoes de circuito pra
estimular voce a queimar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fat Burner Empty
MensagemAssunto: Re: Fat Burner   Fat Burner Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:59 am

Karol,

estou com o Prof. Dr Marcão.
Hoje uso o yellow hornet (mais conhecido como "abelinha", ele dá um pique absurdo e muita disposição para você fazer a sua parte malhando. Você pode terminar a musculação, tomar banho, que depois de 1h você ainda fica suando...acelera o metabolismo absurdo!
Também já tomei o LA da Probiótica e me dei muito bem também. Ele não dá o pique que a abelinha dá, mas eu senti bem diminuição da medidas e massa gorda.
Talvez fosse o caso de usar os 2 juntos, pois não tem contraindicação e os 2 agem em mecanismos diferentes do corpo. Não fiz esse experimento ainda pois começa a ficar cara a brincadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Karolrizzi

Karolrizzi


Mensagens : 12
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : ES / Brasil

Fat Burner Empty
MensagemAssunto: Re: Fat Burner   Fat Burner Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:55 am

Eu já transpiro demais, se eu tomar isso, quero nem ver! hahahahha
Vou procurar ver se testo esse LA da Probiótica. Obrigada


Ouvi falar do óleo de cártamo, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fat Burner Empty
MensagemAssunto: Re: Fat Burner   Fat Burner Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:44 am

óleo de cártamo é o LA. Na verdade o óleo de cártamo contem LA. Quando se fala de um, se fala do outro, é a mesma coisa. Põe tudo no mesmo saco.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Karolrizzi

Karolrizzi


Mensagens : 12
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2010
Localização : ES / Brasil

Fat Burner Empty
MensagemAssunto: Re: Fat Burner   Fat Burner Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 11:02 am

Ata hauahuahu
obrigada pelo esclarecimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Cris**

Cris**


Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011

Fat Burner Empty
MensagemAssunto: Re: Fat Burner   Fat Burner Icon_minitimeSex Set 02, 2011 3:25 pm

se vc não tem problema de saúde, lipo 6x é ótimo, ser porq já tomei, ajuda a queimar muito se vc fizer exercícios certinho e dá um pique danado...Só não pode tomar perto da hora de dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fat Burner Empty
MensagemAssunto: Re: Fat Burner   Fat Burner Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fat Burner
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: