Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Whey - qual marca vcs usam?

Ir para baixo 
+35
Neide_Vix
PEASTUTO_DRB
Kelly
Maruivinha
Joaninha
T4Ty
V4ness4
She-ha
camila souza
betolugano
Marcão
Lu
Fran Pierri
sfp15
Rebeca
flor
andrèia machado
Nidia Moraes
Fran
Clarissa
SalgueiroCuba
Angelica Nayara
Turatina
anahsc
Mendes
lua
zagolee
nagreis
Claudinha
estrela
Bil
Margarete Menezes
Tati
Admin-Danitamega
Carminha
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mendes




Mensagens : 23
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 40
Localização : Portugal

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:49 am

Ois meninas,

Eu estou a tomar um de Morango da Reflex

http://www.desportosdeginasio.com/loja/produtos_detalhe.asp?ProdutoID=749&CategoriaID=18&subcategoriaID=29&cat=1

É muito bom, nada enjoativo Smile, quando este acabar vou provar o de chololate mint, já provei de um amigo meu e é muito bom também.

Beijos,
Sara
Ir para o topo Ir para baixo
Angelica Nayara

Angelica Nayara


Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009
Localização : Cuiabá-Mato Grosso

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Angelica Nayara   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:44 am

Oi meninas.

Ainda não tomo Whey.
Gostaria de saber qual a função dele? e qual seria o horário melhor para se tomar ele ?
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
lua

lua


Mensagens : 33
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2009

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:03 am

Olá nayara!! olha encontrei um artigo que talvez te ajude!! beijinhos

http://www.saudenarede.com.br/?p=aev&id=Whey_Protein
Ir para o topo Ir para baixo
Angelica Nayara

Angelica Nayara


Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009
Localização : Cuiabá-Mato Grosso

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:08 am

Diana obrigada pela dica.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
SalgueiroCuba




Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2009

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 9:46 am

uso da ON sabor a morango Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa

Clarissa


Mensagens : 55
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 44
Localização : Salvador

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:37 am

Tb uso da ON, sabor chocolate! Até hj foi a única whey q consigui tomar sem ter ânsia de vômito! Muito boaaaaaaaaa! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fran




Mensagens : 39
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:11 am

Eu vou no nacional, rsrs. Sei que a fama dos nacionais não é mto boa, mas se cumprirem o que diz na informação nutricional...

5 Whey Protein da Body Action sabor chocolate, acho bom, mas nunca tomei outro... vou pegar o de morango, dizem que é melhor.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nidia Moraes




Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46
Localização : Florianópolis

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:29 pm

Oi Fran vc sentiu diferença com ele é que to pensando em comprar esta marca tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran




Mensagens : 39
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:46 am

Eu comecei a tomar agora Nidia, mas ouvi falar bem desse whey. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 6:10 pm

Eu comprei o da ultimate nutrition alguém já uso?????
usei antes da iron tek era bom também mas tem menas proteina e mais carbo
Ir para o topo Ir para baixo
flor




Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2009

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:36 pm

Pessoal, estou usando whey da VPX ZERO CARB, mas como vocês falam muito bem da da whey da OPTIMUM NUTRITION, estava até pensando em mudar... mas gostaria de mais opiniões, pois a que tomo é totalmente isolada e da ON, até onde sei, tem isolada e concentrada. Tomo 1/2 scoop pela manhã, em jejum, e 1 scoop após os exercícios, inclusive quando faço apenas aeróbicos. Será que estou usando corretamente? Alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca

Rebeca


Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2009
Idade : 42
Localização : Petrópolis, R.J

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 1:39 pm

Comecei a tomar essa semana pela 1 vez whey isolado 0% carbo da Vitafor. O gosto é bonzinho.
É verdade que dá acne whey?
E vcs sabem me dizer se engorda? Tenho medo de engordar.
Malho pesado todos os dias e faço aerobico 03 x por semana.
Ir para o topo Ir para baixo
sfp15




Mensagens : 17
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:45 am

EU USO WHEY PROTEIN DA MILLY, É GOSTOSO E TEM QUALIDADE. E O PREÇO É BEM ACESSÍVEL.... Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:32 am

Uso o da Body Action também como a Fran lá em cima, eu gosto bastante, pra mim deu resultado e o preço é bem bom.

Fran não pega o de morango não, nossa, aquilo me deu arrepios por 1 mês antes de tomar, ele enjoa muito fácil. Eu gosto muito do de baunilha, batilho ele fica parecendo leite, fica bem gostoso! podia viver desse whey o resto da vida de tão gostoso! Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:35 am

Bom mesmo é Nutela com Morango..rsrsrrsrs

Eu uso Myoplex... vcs ja experimentaram?

bjuss
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:40 am

5W Body Action de Baunilha
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:24 am

Lu escreveu:
Bom mesmo é Nutela com Morango..rsrsrrsrs

Eu uso Myoplex... vcs ja experimentaram?

bjuss

Nutela com morango?? affraid Mulheres!!! Very Happy
Lu, o que vc ta achando do Myoplex? ... tem um agora que ja vem até com CLA! Estava querendo experimentar! .... uma semana por mês fico 1300Km de casa, trabalhando no interior do MT e aqui não tem mta opção pra comer e estava querendo um substituto de refeição! O sabor é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:40 am

Whey da O.N. - Sabor chocolate ou cookies!! Tão gostoso que até com água é uma delícia...
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 10:28 am

Mudei pra 3W da Body Action ue é um pouco melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 10:42 am

Entao Bil, Eu nao sou uma boa referencia para falar se o sabor e bom.. bom mesmo e chocolate,pudim,sorvete Haagen Dazs.. sem essa que Whey e Myoplex sao ultra gostosos.. a nao ser que vc nunca tenha experimentado estas guloseimas..rsrsrrs
Bem, voltando para o Myoplex eu uso da EAS eu prefiro o de baunilha pq assim eu posso bater com varias fruta alternadas... eu tomo com leite integral Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_redface ! Sei que vao me matar rsrsrsrsr...so faltada eu falar que adoçava com leite condensado rsrsrsr por pouco nao e... eu coloco kilos de açucar..rsrsrsr vao me banir desse forum!rsrsrrsrs
Eu tenho tendencia para emagrecer entao quando vejo que estou começando a criar aquela barriga eu paro e recomeço a minha rotina de pudim, chocolate...rsrrsrsr brincadeirinha
Agoira serio...se vc vai viajar e nao vai ter tempo para comer direito.. compra este Myolpex
de Luxe que contem CLA!O gosto e aquilo mas os resultados sao satisfatorios!
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:20 am

Putz Lu .... vc me fez lembrar da minha época de faculdade ... eu tb tinha muita facilidade pra emagrecer e tomava todos os dias 2 litros de leite integral por dia, fora as refeições normais ... tinha dia que ficava acordado até conseguir tomar o ultimo copo! .... engordei, mas junto ganhei uma barriguinha chata de tirar .... cuidadooooo!

Valeu Lu ..... vou comprar um pra mim ..... atendo paciente das 7 da manhã as 21:00 ... com apenas 40 minutos pro almoço, sendo que aqui na clinica não tem geladeira, fogão, nada .... vou ter que apelar pro Myoplex no almoço!!!! A janta ainda consigo comer algo melhor! Wink

Ahhhhhhhh e outra coisa, cuidado viu dona Lu .... eu achava que com esse metabolismo nada me fazia mal e exagerava nos carbos assim como vc ... fiz exame de sangue esses dias e o triglicérides estava alto!!!!!! Cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:25 am

Ainda dentro desse contexto deste Myoplex ter CLA, alguém sabe me dizer quantas mg de CLA tem um scoop desse whey? Isso é bastante esclarecedor para saber se esse CLA tá valendo a pena ou é só perfumaria na embalagem...

Tipo eu posso ter um carro pintado com ouro ..mas na verdade é só uma graminha de ouro que eu joguei no balde de tinta e na verdade não vale nada ...

Só por curiosidade, alguém sabe?

Abs

RBR
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:32 am

Bill,
E verdade... ja tenho trinta e meu metabolismo continua acelerado... minha mae me joga praga dizendo que quando eu tiver filho vou virar uma vaca!srsr E ruim heim! Vou malhar e triplo!
Tenta fazer pelo menos um sanduiche natureba... mas po ficar so com Myoplex e dose pra leao!Toma logo um sustagem rsrsrsrsrsr, meu Deus eu me lembro que tomei muito isso e mis rolava ate um Biotonico Fontoura rsrrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:30 pm

RBR, se não me engano são 1000mg por pack. O Myoplex é um substituto de refeição, tendo whey, carbo, vitaminas, etc, além de CLA!

Como o CLA é recomendado 1000mg junto com as refeições no total máximo de 3, acredito que valha a pena sim!!! É um dos melhores suplementos que existe!



Lu .... nem pão integral eu acho aqui! hahahahha! Putz biotônico .... tomei muito disso! haha! Até descobrir o "milagroso" Cobavital .... esse meu pai fazia igual sua mãe ... qdo vc ficar mais velho vai dar efeito retardatario e vc vai ficar obeso! .... vai nadaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
betolugano

betolugano


Mensagens : 9
Pontos : 14
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/11/2009

Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 7:58 pm

5w da body action ao meu ver é o melhor custo beneficio, tipo eu pago 150 reais em 2.4kg
axo ela excelente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Whey - qual marca vcs usam?   Whey - qual marca vcs usam? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whey - qual marca vcs usam?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Whey + Ades
» Whey em cápsulas???
» WHEY PROTEIN X ACNE
» Whey + Glutamina
» Whey com dextrose ou maltodextrina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: