Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dieta adequada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lorena_cardoso




Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2010

Dieta adequada Empty
MensagemAssunto: Dieta adequada   Dieta adequada Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 2:43 pm

Vou postar a dieta que tenho tantado seguir. Tenho 27 anos, uns 25 de bf, 1.60m e 50,5/51kg. Meu treino é com corrida antes da musculação, 25 minutos, começando em 6,5km/h e chegando a 10, 10.5km/h, sendo o último minuto a 11 km/h. Depois faço série de braço ou perna, com carga máxima e volto para a esteira e corro mais vnte minutos a 8.8/9.0 km/h direto.
Alimentação:
café: uma fatia pão integral light
uma fatia queijo branco
um copo de leite de soja com adoçante

lanche: uma fruta ou três bolachinhas integrais SALT

Almoço: Meia colher daquelas grandes de servir refeição de arroz, meia de feijão, uma porção média de carne, saladas e legumes cozidos (umas duas ou três colheres de sopa)

Lanche: 3 bolachinhas integrais SALT

Lanche fim de tarde pré treino: Uma fatia pão integral light
uma fatia queijo branco
um copo leite de soja com adoçante

Jantar pós treino: 2 BCAA, uma fatia pão integral light
uma fatia queijo branco
um copo leite de soja com adoçante

ou

sopa de legumes feita com macarrão e carne.



É isso!!
Abs,
Lorena
Ir para o topo Ir para baixo
lorena_cardoso




Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2010

Dieta adequada Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta adequada   Dieta adequada Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 2:44 pm

O leite de soja q tomo é o mais puro, mais básico, sem adição de componentes.
Não tomo leite de vaca, mas como os derivados.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Dieta adequada Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta adequada   Dieta adequada Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 11:58 am

Olá Lorena, eu não expert em dietas... mais eu tento fazer a minha... eu alteraria o seu cafe, colocaria uma fruta e peito de peru no lanche, os lanches da manhã e da tarde eu tiraria essas bolachas e colocaria um lanche de peito de peru no pão integral ou frango e comeria uma fruta de IG baixo (mamão,morango, abacate(tem gordura boa mais é calorico), essas), no jantar tem pouquissima proteina tbm, como pelo jeito seu objetivo é emagrecer eu trocaria por salada, legumes no vapor e carne(preferencia branca) ou peixe(atum, salmão, ou qq outro)... sempre grelhado. Antes de dormir beberia um copo de leite de soja e comeria 2 castanhas do para, para não catabolizar... essa é a minha opinião...

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
lorena_cardoso




Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2010

Dieta adequada Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta adequada   Dieta adequada Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 2:40 pm

Obrigaaada Denise!!!
Tô quebrando minha cabeça para montar um cardápio, mas sou muito sem paciência sabe... nunca consigo calcular tudo direitinho com as gramas de prot. carb. e gord.!!! Acho que a dica foi ótima, e vou colocar em prática sim!!!
Bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dieta adequada Empty
MensagemAssunto: Re: Dieta adequada   Dieta adequada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dieta adequada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida na dieta
» Nutrição e Dieta
» Dieta pra baixar BF%
» dieta ciclica
» Ajuda na dieta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Dietas-
Ir para: