Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?

Ir para baixo 
+4
Carol
Carminha
zagolee
Nesca
8 participantes
AutorMensagem
Nesca

Nesca


Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:02 pm

Tenho 32 anos, estou começando agora a fazer musculação. Sou baixinha e magrinha, meu metabolismo é bem acelerado... queria muito ganhar massa nas pernas e bumbum, como faço isso, por meios naturais? O que devo comer? Era muito sedentária... é mais facil ganhar barriga do que massa, kkkkk!! Me ajudem!! Very Happy bjusssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 3:25 pm

O primeiro passo é começar a treinar... rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181