Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?

Ir para baixo 
+4
Carol
Carminha
zagolee
Nesca
8 participantes
AutorMensagem
Nesca

Nesca


Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:02 pm

Tenho 32 anos, estou começando agora a fazer musculação. Sou baixinha e magrinha, meu metabolismo é bem acelerado... queria muito ganhar massa nas pernas e bumbum, como faço isso, por meios naturais? O que devo comer? Era muito sedentária... é mais facil ganhar barriga do que massa, kkkkk!! Me ajudem!! Very Happy bjusssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 3:25 pm

O primeiro passo é começar a treinar... rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:17 am

Nesca.. li um artigo no site fisiculturismo.com.br que achei bem interessante.. é bem completo, e óbvio que quem tá começando não consegue fazer isso tudo da noite pro dia.. mas pegue a idéia, veja o que vc consegue adaptar no seu dia a dia, e aos poucos vai tentando melhorar..

Vale a pena o esforço !!! Com dedicação e paciencia vc consegue !!!! Wink

O artigo é longo, e por isso não tem como postar aqui.. segue o link :

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=90783
Ir para o topo Ir para baixo
Nesca

Nesca


Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 5:30 pm

oi, Carminha, muito obrigada!! Este artigo é realmente muito interessante... me ajudou muito a entender algumas coisas na minha dieta. Valew!! abçs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 5:55 am

Nesca escreveu:
oi, Carminha, muito obrigada!! Este artigo é realmente muito interessante... me ajudou muito a entender algumas coisas na minha dieta. Valew!! abçs!!

Eu tb estou na mesma luta !!! tenho lido bastante.. agora to começando a ter uma noção, mas pra gnt q é iniciante, é informação demais !!!! rsrs.. difícil aplicar tudo.. mas acredito que a cada hábito novo que incorporar na minha rotina, é mais um passo em busca do meu killer body !!!! então vou assim.. assim q consigo incorporar os q considero + faceis pra mim, tento mais um.. e por aí vai.. sei q estou a caminho!! hehehehe..
Ir para o topo Ir para baixo
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:29 pm

Comer bastante com qualidade! Alimentação é 70%...
Ir para o topo Ir para baixo
entering




Mensagens : 31
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/07/2009

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:24 pm

alimentação e treinar

pernas e bumbum -> agachamento
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 3:24 pm

Carol escreveu:
Comer bastante com qualidade! Alimentação é 70%...

33,33 % - Alimentos

33,33 % - Treinamento

33,33 % - Poder Mental, Fé, Espiritualidade, Determinação, Dedicação, oras, chame do que quiser... rs!
Ir para o topo Ir para baixo
estrela

estrela


Mensagens : 100
Pontos : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:58 am

Realmente quando a gente é iniciante, ficamos muito confusas, é muita informação, ficamos perdidas, toda hora vem um diz não, é melhor assim, não é melhor desse jeito...... temos é que ler. Nossa, já li bastante artigos na net sobre o mundo da musculação, e com certeza me ajudou bastante, leia e pesquize bastante, com certeza também vai te ajudar.....
Bjs...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 7:24 am

* ALIMENTAÇÃO
* TREINO
* DESCANSO

Pesquisa, assim voce vai passar a entender muita coisa sobre o assunto,
e quanto mais pesquisa, mais duvidas surgirão, e isso será um estímulo
para pesquisar ainda mais. E conte com a contribuição do fórum tambem
para lhe ajudar a resolver essas possíveis dúvidas.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina




Mensagens : 8
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:14 am

Olá sou nova por aqui, estou retornando para academia hoje depois de dois meses afastada, e estou super feliz de poder contar com este forum, obrigado Dani por esta idéia e obrigado a todos os moderadores pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Empty
MensagemAssunto: Re: sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?   sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sou iniciante, quero ganhar massa , como faço isso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhar massa e perder gordura para iniciante !
» iniciante - ganhar massa muscular - Maquinas ou pesos livres ?
» iniciante querendo ganhar abs
» QUERO EMAGRECER 15KILOS E GANHAR GLUTEOS E PERNAS
» hipertrofia e dieta para ganhar massa muscular

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Iniciantes-
Ir para: