Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Silicone X Treino

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Clarissa

Clarissa


Mensagens : 55
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 44
Localização : Salvador

Silicone X Treino Empty
MensagemAssunto: Silicone X Treino   Silicone X Treino Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 4:56 am

Dani (e outras meninas q tenham proteses de silicone nos seios), Silicone X Treino Icon_bounce

Por favor, tirem essas duvidas p/ mim: em quanto tempo após a cirurgia vcs retornaram aos treinos? E em quanto tempo é possível voltar a treinar membros superiores e qd voltar a treinar pesado?

Muito obrigada e um abraço a tds!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Silicone X Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Silicone X Treino   Silicone X Treino Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 5:05 am

Olá Clarissa, melhor voce conversar com seu médico, pois cada caso é diferente de outro.
Quando seu médico dizer que voce esta apta a executar os movimentos de membros
superiores normalmente, ai voce volta e aos poucos vai progredindo na intensidade do treino.
Mas membros inferiores provavelmente vai poder voltar antes. Talvez também tenha que
tomar cuidado com caminhada/corrida em função do movimento que a atividade iria
proporcionar nos seios.

O relato das mulheres que já passaram por esta experiencia será interessante também para
contribuir com nossa amiga Clarissa, portanto quem passou por isso, fique a vontade para
relatar.

beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Silicone X Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Silicone X Treino   Silicone X Treino Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 5:24 am

Clarissa

Não sei se vc já colocou ou ainda vai colocar, então já te adinato uma coisa: É TUDO DE BOM TER PEITO, principalmente no meu caso que não tinha nada, nadinha mesmo.

Mas vamos as suas dúvidas:

há uma série de fatores que vão determinas a sua volta as atividades físicas, como a sua recuperação, a sua disciplina em obedecer as recomendações médicas....etc.
Só mesmo o seu cirurgião vai poder te liberar para tais atividades, mas só pra vc ter uma noção, os meus tempo foram assim (levando em conta que coloquei submuscular e pelo sulco mamário).

Dirigir: 30 dias
Caminhada leve (3 a 4 Km): 30 dias
Musculação membros inferiores: 50 dias
Musculação membros superiores: 90 dias (sem pegar peitoral)
Musculação completa: 120 dias

Espero ter ajudado querida, se tiver mais alguma dúvida, não hesite em perguntar.

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa

Clarissa


Mensagens : 55
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 44
Localização : Salvador

Silicone X Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Silicone X Treino   Silicone X Treino Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 5:59 am

Obrigada, queridos!

Sim, She ra, já coloquei! 22 dias hj! Mas chegou numa fase em q estou bem entediada... Meu médico me deu prazos semelhantes aos seus... Mas me sinto muuito bem, minha recuperação está excelente, não sinto nenhuma dor... Coloquei subglandular, com incisão nos sulcos mamários.

Marcão, a questão é q meu médico é um senhor, ñ pratica atividades físicas e pelo que me parece, não costuma ter contato com qm as pratica intensamente, além de ser rigoroso demais com as pacientes... Por isso, acho q ele acaba tratando tds de maneira geral, não adequa os prazos, sabe? P/ td mundo é a mesma coisa... Eu sei q não dá p/ treinar pesado agora (com certeza), nem p/ correr, mas acredito q em 30 dias já daria p/ voltar de leve com treinos p/ membros inferiores... Assim, qt mais experiências e opiniões me passarem, melhor!

Abraços e muito obrigada a vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Silicone X Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Silicone X Treino   Silicone X Treino Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:17 am

Olha Clarissa, sou muuuito conservadora com relação a essas coisas.
Uma caminhada leve eu até faria, agora musculação, mesmo que seja p/ membros inferiores, vc sempre solicita os músculos do peitoral, braço, etc. Imagina como vc vai fazer 4 apoios, ou mesmo colocar as anilhas no leg, segurar as barras nos agachamentos.
Sei bem o que vc está passando amiga, mas olha se vc manter a dieta 100% as perdas vão ser quase que insignificantes, vc já passou por tanta dor, aguenta esse tédio mais um pouquinho....já pensou estragar tudo por causa de uns poucos dias???? Você vai se arrepender pro resto da vida né!

Fica calma amiga....jájá tudo isso vai passar e vc vai ficar linda e turbinada!

beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa

Clarissa


Mensagens : 55
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 44
Localização : Salvador

Silicone X Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Silicone X Treino   Silicone X Treino Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:28 am

Valeu, She-ha! Vou esperar, sim, por mais angustiante q isso seja... bjs
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Silicone X Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Silicone X Treino   Silicone X Treino Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:31 am

Se precisar estamos aqui!

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Silicone X Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Silicone X Treino   Silicone X Treino Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:35 am

Eu tenho silico... ja coloquei uma vez e troquei após 4 anos... como na primeira vez eu não malhava... não senti diferença... mais com 30 dias eu já estava bem... não peguei peso nesse periodo... mais nem tinha tantos cuidados eu fazia cursinho na epoca e andava de onibus a pé para todos os lados... repouso menos foi somente nas 2 primeiras semanas... Já na segunda vez... eu estava trabalhando... e já dirigia... sendo assim não pude me ausentar do trabalho por muito tempo... e voltei a dirigir com uma semana... não é recomendado... mais pior seria não trabalhar ou pegar onibus lotado... não dá... Academia eu iniciei as atividade com 50 dias nessa segunda vez... mais pq eu nunca tinha malhado na vida... não malhava antes... cada caso é um caso... menbros superiores aguarde mais tempo... agora inferiores... como adução abdução extenção flexao em pe... eu não vejo problemas de não fazer com uns 40 dias... é a minha opinião... nunca tive problemas... mais cada um é cada um neh... bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa

Clarissa


Mensagens : 55
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 44
Localização : Salvador

Silicone X Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Silicone X Treino   Silicone X Treino Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 10:01 am

Obrigada, Denise!

Eu já pratico musculação há uns 06 anos, mais ou menos, já perdi as contas... eu tb acho q fazer adução, abdução, flexão, extensão.. esses exercicios mais simples depois de 30 dias, não vá prejudicar tanto... é claro q pegar pesado e exercicios q exijam mais tenham q esperar mais um tempo!

Obrigada a tds pelas opiniões e experiências... e continuem postando, por favor! Silicone X Treino Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silicone X Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Silicone X Treino   Silicone X Treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silicone X Treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tigrão!!!!!!
» Meu treino
» meu treino
» treino!
» Meu treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: Generalidades-
Ir para: