Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação

Ir para baixo 
+8
Karlinha
raqueltmr
Evescott
Bynha
She-ha
Bil
Marcão
Denise Oliveira
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:10 am

Bom-dia: http://www.exrx.net/WeightExercises/GluteusMaximus/BBBentKneeGoodMorning.html

Terra Sumo: http://www.exrx.net/WeightExercises/GluteusMaximus/BBSumoDeadlift.html

Elevação Pélvica: https://www.youtube.com/watch?v=ICsG1V2jTNc
mais ou menos isso, mas usa a barra menor e faça no solo, apenas com os pés
sobre um step.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:48 am

Marcão obrigada, esclareceu muito bem as minhas dúvidas, me responde uma coisa apenas, o agachamento sumo do vídeo ele faz com os pés pra fora, é melhor? Em todos os exercícios de agachamento eu faço com os pés retos. O que é mais correto?

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:24 am

É o terra sumo, agachamento sumo é outra coisa, mas é com os pés afastados sim,
por isso é chamaodo de sumô, estilo sumô.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 12:10 pm

Entendi, mais a minha dúvida é quanto a posição dos pés em si, eles ficam retos ou pra fora, pq qdo eles ficam pra fora o joelho tende a virar pra fora entende, não sei se expliquei bem...

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 10:01 am

Não muito aberto, 45º aproximandamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 2:47 pm

Obrigadaaaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 12:48 pm

Vim aqui dizer... que estou viva... mais quase morriiiiiii com esse treino... acho q vai dar resultados... pq as minhas perninhas estão destruidas hj... rs....

Marcão estou com alguma pequenas dúvidas em relação ao intervalo entre as séries?
Continuo com intervalos curtos de 30 a 45 segundos ou aumento?
Quando faço o leg com redução da carga o meu intervalo é o tempo de retirar a carga do aparelho e retornar... ou espero um poquinho mais?

bjs e boa semana

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:48 am

No agacahamento e no terra pode dar um intervalo maior 1min. a 1min. e meio,
nos demais mantenha 30 a 45 segundos.
Na leg é só o tempo de reduzir a carga mesmo, dar uma respirada e continuar.

bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:36 am

Denise, não sei se vc leu, mas acabei emagrecendo no último mês mesmo tomando a creatina. Cheguei a conclusão que preciso comer mais.
Então, a minha dúvida é a seguinte:
acordo umas 5:30 da manhã para ir para a academia. Antes comia apenas 1 fruta (6:15) e ia. No pós treino tomava shake de whey e mel de abelha (8:00). Lanchava amendoas e castanha do pará (10:00).
Fiz as seguintes modificações: antes de ir para a academia: 1 pedaço de inhame e 1 fatia de queijo (6:15), no pós treino, whey e mel e no lanche as 10:00 mix de aveia, quinua e iogurte. No resto das refeições mantive o mesmo de antes.
O que vc acha?
O problema é que meu pré treino já coincide com o café da manhã.
Bj
Raquel
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:45 am

Amiga... essa história de alimentação é complicado mesmo, eu acho q não como o suficiente as vezes entende, pois em alguns meses eu acabo perdendo o peso, em um ou 2 kilos... O que eu faço é acrescentar carbo de IG baixo em todas as refeições e consigo recuperar os kilos que foram por agua abaixo... mais se eu descuido... eles vão embora... rs...
Tem um tópico no forum que fala sobre como calcular a qtd de calorias exatas ou por gram de carbo proteina e gord... eu ja fiz.. mais eu não consigo ficar controlando no dia a dia... ainda mais pra mim q trabalho e estudo... ai vai na base do olhometro mesmo sabe... se eu vejo que estou perdendo... eu aumento... se estou ganhando alguma gordurinha dou uma diminuida e assim vai... tem gente q faz fase on e off... eu tenho certo receio ou medo mesmo de fazer... pq na fase on tenho medo de não conseguir definir legal e continuar com alguma gordurinha... amiga espero ter ajudado... e me conta os resultados ta...

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:41 am

Pois é, essa história de contar calorias pra mim é muito complicado, até porque a maioria das calorias é por 100 gr, imagina ter uma balança a mão para pesar pedaço por pedaço. Tento calcular as proteínas (em gr/dia), mas os carbo são bem difíceis.
Realmente essas alterações que fiz foi em cima dos carbo de IG baixo ou médio. E acrescentei um café da manhã melhorzinho.
Vou acompanhando e posto.

E vc? Vai tomar a creatina?
HJ já é meu 21° dia, minha barriga não cresceu não, viu? A celulite é a mesma, não aumentou não.
bjs, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:42 am

Ah, e o novo treino? estás gostando? sentiu resultados já?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:29 am

Amiga eu vou tomar creatina sim...e estou feliz q não deu barriga nem celulite... fico mais tranquila... começo a tomar na proxima segunda... rs... o novo treino comecei essa semana... fiz com pouco peso pra me adaptar aos novos movimentos... ai na segunda aumento a carga de todos os exercicios... esse novo treino é bemmmm intenso sabe... me deixa com as pernas bambas qdo eu saio da academia.... rs.... Comecei essa semana... pq sempre dou uma pausa de uma semana qdo mudo de treino entende... ffico uma semana fazendo exercicios leves... para o musco dar uma relaxada... ai pego pesado denovo....

Aiinnn... ja estou com medo.... dieta perfeita a partir de segunda...pq como começo com a creatina... tenho q fazer certinho de tudo... pq assim amiga... domingo é um dia... q em uma ou duas refeições eu me permito coisas q não como durante a semana sabe... tipo um pedaço de lasanha... rs... ou algo com molho branco e mussarela... pensa em coisas com gde qtdade de gordura ne... rs... mais preciso cortar qdo estiver tomando creatina... pra evitar de ganhar gordura...

bjinhusss e tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:00 am

Amiga, vai firme e forte que vai dar certo, claro que sempre aparecem os imprevistos que fazem a gente sair da linha. Mas...faz parte, né?
Acho que vc não vai engorgar não, vc vai ver como tua força aumentará...
Eu já estpu preocupada, pois vou passar uns dias em Brasilia a trabalho e estou rezando para a academia do hotel ser mais ou menos e ter por lá os alimentos para manter a dieta tb...os suplementos vou levar comigo.
Bjs, bom fds
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:15 am

Amiga... vamos manter firme e forte essa dieta...rs... e nossos treinos tbm... boa viagem...

bom final de semana...

Ir para o topo Ir para baixo
Pitty

Pitty


Mensagens : 36
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 2:32 pm

OI Denise tô acompanhando seus treinos já fazum tempo, como vai a fase de creatina?? Teve os resultados que queria?

BJus
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:29 am

Oi pessoal.. já estava com saudades aqui do fórum... faz um tempinho que eu não posto nada ne...

Pitty... o meu último treino está sendo muitoooo bom... valeu Marcão*** pq eu já ganhei 2cm de coxa... gluteo apenas 1cm... mais eu estou adorando...

Quanto a creatina... acredita q eu ainda não comecei a tomar... pq eu estou com a alimentação ok... mais queria melhorar algumas coisas antes de começar a tomar a creatina... como por exemplo... complementar meus lanches com proteinas de melhor qualidade... pq ando tomando iorgute e fazendo um lanche de pão integral com peito de peru... (sódio demais)... e a creatina já da uma inchada ne... então queria substituir por lanches com frango... melhorar o cafe da manha... com mais carbo,... pq ando tomando whey com leite desnatado e comendo uma banana.... pra café da manhã está pouco carbo ne...

Assim que eu mudar esses detalhes eu inicio com a creatina... minha meta é na próxima segunda 25/10, pois acabei as provas na facul e vou conseguir ir 4 ou 5 vezes na semana... pq até agora estava indo 3 vezes no sacrificio.... sabado domingo... rs...

Bjs Pitty e eu volto pra contar os resultados da creatina... o pote já está lá em casa faz um mes...rss... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:35 am

Muito bem Denise, continua forte ai!! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Pitty

Pitty


Mensagens : 36
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:17 am

Denise tu não vai se arrepender dos resultados, tô na metade do ciclo e acho que já aumentei minhas medidas (vou me medir semana que vem)

Mais força garota, a gente consegue nossos objetivos com esforço
hehhe
bjão

cat
Ir para o topo Ir para baixo
Bianka




Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 3:53 pm

Boa Noite. Gente sou nova aqui no forúm , por isso estou um pouco perdida . Eu malho há três anos e não consigo obter resultado , minha intenção é a hipertrofia, mas até agora só estou acumulando decepções . Entrei neste forúm com o intuito de obter informações , pois tenho certeza que estou malhando e me alimentando de forma errada , quero e preciso mudar esta situação , já comprei Whey , creatina , malto e hipercaloricos, por favor peço ajuda !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:15 am

Oi Bianka, acredito que o segrego da hipertrofia está em alimentação 1° lugar, descanso 2° lugar, treino pesadoooo 3° lugar e suplementação (importantíssima porém em 4° lugar), pq se vc suplementar e não fizer os passos anteriores de nada vai adiantar...

Abre um tópico de diário pra vc e posta sua alimentação, treino que vamos dando sugestões de como vc pode melhorar e alcançar os seus objetivos...

bjs e tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
Pitty

Pitty


Mensagens : 36
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:15 am

Denise acho que vi no teu diario o marcão dando um dica pra afinar a cintura de um exercício de rotação, como que é exatamente esse exercício??

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Oliveira

Denise Oliveira


Mensagens : 117
Pontos : 125
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 11:02 am

Vc senta em um banquinho, pega uma barra leve, tipo bastão sabe, bemmm leve mesmo, cabo de vassoura serve... rs... ai vc coloca a barra nos ombros e sob o pescoço, e gira comente o tronco, da esquerda para direita, diversas vezes, descansa e gira mais... faço umas 200 repetições ou 150... é bem rapidinho e não é cansativo...

bjinhuss***
Ir para o topo Ir para baixo
Pitty

Pitty


Mensagens : 36
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 4:07 pm

Brigadão Denise

:****






cat
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:07 am

MArcão,

Vc passou o Terra Sumô para a Denise e eu nunca entendi a diferença dele para o terra com as pernas estendidas.

Bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação   Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denise - Diario de treino/ dieta e suplementação
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [b]Ajuda no plano de treino,e com a suplementação alimentar...[/b]
» Ajuda com minha dieta e suplementação!!
» Diário de Treino
» Diário de Treino
» [b]TREINO HIPERTROFIA X SUPLEMENTAÇÃO[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: