Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ginastica Localizada ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CRICA

CRICA


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ginastica  Localizada  ? Empty
MensagemAssunto: Ginastica Localizada ?   Ginastica  Localizada  ? Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 7:52 pm

O que seria melhor (para ganho de massa e poupando meus joelhos ) aulas de ginastica localizada todos os dias + treino de musculação complementar ou praticar somente musculação todos os dias?Spinning todos os dias iria,inevitavelmente,lesionar os joelhos ?(Amo aula de spinning Ginastica  Localizada  ? Icon_razz )
BJS
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ginastica  Localizada  ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ginastica Localizada ?   Ginastica  Localizada  ? Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 3:35 am

Para ganho de massa o melhor é vc ficar somente com a musculação, até pq na musculação vc vai fazer um treino personalizado que vai te dar a possibilidade de escolher os exercícios que não afetam seus joelhos, já nas aulas de ginástica vc não vai ter essa possibilidade, vai ter que fazer uma aula em grupo.

Dá uma pesquisada nos exercícios que vc não deve fazer por causa do joelho e vai postando aqui, pra podermos lhe ajudar melhor!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Ginastica  Localizada  ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ginastica Localizada ?   Ginastica  Localizada  ? Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:34 am

O que voce tem no joelho?? Qual o historico do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
CRICA

CRICA


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010

Ginastica  Localizada  ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ginastica Localizada ?   Ginastica  Localizada  ? Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 9:01 am

Ainda não investiguei a origem da dor ,ocasionalmente o joelho esquerdo dói , quando eu não estou praticando nenhuma atividade ele dói com mais freqüência.Eu comecei a sentir essa dor quando eu praticava ballet,mas eu já parei a bastante tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Ginastica  Localizada  ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ginastica Localizada ?   Ginastica  Localizada  ? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:06 am

Difícil ajudar individualmente sem uma avaliação do seu joelho, mas para ganho de massa use impreterivelmente a musculação e alguma atividade aeróbica de baixa ou média intensidade (Se achar necessário e dependendo única e exclusivamente do seu biotipo), mas Spinning é de alta intensidade, ou seja, inviável para quem deseja ganho de massa muscular. Porque não tenta um aeróbico para a sua saúde cardiorespiratória somente ????????

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ginastica  Localizada  ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ginastica Localizada ?   Ginastica  Localizada  ? Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 7:15 am

Eu tive uma subluxação no joelho esquerdo fazendo leg (errado) aos 16 anos.. q ocasionou um problema de movimento na minha rótula.. isso ficou ! fui sedentária daí em diante e morria de dor até os 30 anos! vira e mexe atacava.. mas foi só começar musculação que resolveu tudo... nesses 1,5 anos de academia reparei o seguinte.. tem que tomar muuuito cuidado com a execução do movimento.. principalmente a cadeira extensora e agachamento.. mas fazendo certo vai embora !! hoje to com acompanhamento de personal, pra poder subir o peso sem dor na consciencia.. faço spinning e nunca tive problema nenhum com isso.. pedi pra professora revisar o ajuste da minha bike, e repito aquele ajuste todas as vezes.. chego a ficar 5min ajustando a bike, e ainda aqueço devagar antes da aula propriamente dita..

Agora realmente.. com foco em hipertrofia spinning nao é o mais indicado.. seca!!!! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ginastica  Localizada  ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ginastica Localizada ?   Ginastica  Localizada  ? Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 7:22 am

Só mais um detalhe.. eu boto a bike pesada sempre, e faço mais devagar que o grupo.. fico escondidinha num cantinho, no meu ritmo.. tomo BCAA antes e depois.. com isso tenho conseguido mesmo com spinning aumentar a perna.. e pra mim, é mais fácil manter o movimento bem certinho, com o pedal um pouco mais devagar.. com mta velocidade e sem peso, acaba com o joelho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginastica  Localizada  ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ginastica Localizada ?   Ginastica  Localizada  ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginastica Localizada ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Emagrecimento x Spinning x Creatina
» GORDURA LOCALIZADA!
» treino localizada/Gluteo
» Spinning + musculação ou localizada
» Gordura localizada nas costas (lombar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Iniciantes-
Ir para: