Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Empty
MensagemAssunto: MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18   MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:18 pm

FUNDO DEMAIS
MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Jornada-11-1

O OCEANO VAI ENGOLIR VOCÊ…
É tarde e eu estou fora de foco. Eu me sinto à deriva no mar, perdido no meu penoso merecimento. Então, de repente sou atingido como um farol na noite. No meio da minha repetição, na metade da minha série, esse sentimento familiar retorna… A dor. Ela me lava, onda após onda. Meus sentidos rodam. Sim, eu posso largar tudo, sair fora desta aflição. Em vez disso, ranjo os dentes, respiro fundo, e sigo em frente. Quando as coisas ficam difíceis, muitos têm seu porto seguro. Eu não. Recebo com prazer a dor – que me mantém honesto. Ela é a minha base. Irmãos, este mar é grande e bruto. Embora a dor possa vir de você, nunca deixe ultrapassar você.
MANTENHA-SE FIRME
MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Jornada-11-2

Quando eu era apenas um garoto acima do peso começando neste esporte, minha mãe disse, “Mantenha-se firme, filho.” Ela pensava que eu era muito jovem, e que os suplementos eram prejudiciais a saúde. Ela pensava que o bodybuilding não era um esporte respeitável, muito menos uma profissão…
Quando alguns dos meus amigos começaram a ver o meu nível de dedicação, todos os sacrifícios que eu tive que fazer, eles disseram, “Mantenha-se firme, cara.” Talvez eu não tenha passado tempo bastante fazendo festa com eles, ficando bêbado todo fim de semana. Talvez eles não fossem meus amigos…
Quando as minhas namoradas descobriam como eu levava tudo tão a sério no bodybuilding, elas diziam, “Mantenha-se firme, baby.” Elas pensavam que tinham que competir contra o bodybuilding para ter a minha atenção. Elas não tinham. Mas eu não pude convencê-las de qualquer forma…
Quando as pessoas olham para mim na rua, elas dizem, “Mantenha-se firme, estranho.” Elas não podem entender porque eu quero ser grande… Porque eu não posso comer nem ao menos uma fatia de bolo quando estou em dieta… Porque eu estava fazendo isso comigo mesmo. Elas não conseguem entender isso agora, e elas nunca vão conseguir…
Quando eu sonhei em competir pela primeira vez um dia e resolvi passar o meu jogo para o próximo nível, meu parceiro de treino disse, “Mantenha-se firme, Ira.” Ele não pode me acompanhar. Talvez ele não quisesse ir…
Depois que eu comecei a levantar peso eu esqueci o porquê que eu entrei neste jogo, e eu disse a mim mesmo, “Mantenha-se firme.” Eu não comecei a erguer pesos para ir até aqueles que me intimidavam na escola… Não foi para ser legal ou popular… E não foi para conquistar mulheres.
Por que eu faço isso então? **, eu faço isso para mim. Eu faço isso porque eu nasci para isso… Está no meu sangue. Esse esporte me motiva, dá sentido a minha vida. Ouçam irmãos, esta ** não é para os fracos de coração. Poucos podem fazer o que isso exige. Nós estamos entre aqueles poucos. Quando você se sentir como se estivesse se afogando, recupere o fôlego. Quando você quiser parar, aguente firme. Quando você sentir que não pode seguir com a dieta mais um dia, quando é difícil se manter fora do sofá, levante-se. As pessoas vão querer por você pra baixo. A tentação vai tentar segurar você de volta. Obstáculos vão estar no seu caminho. Que caia um raio através deles.
Esta grande jornada começa com um passo… E essa etapa não é nada mais do que aprender a se manter firme…
A SIRENE
MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Jornada-11-3

A água pinga da torneira do banheiro… Outra gota no mar. Escuto a distância um grupo de carros, uma sirene… Um solitário, mas confortante som. É outra noite em Jersey e a minha namorada está roncando baixinho no outro quarto. **, a ** da parede poderia vir abaixo e ela iria continuar dormindo. Sim, quando ela dorme, ela parece que está a mil milhas de distância. Eu continuo ligado desde hoje cedo. De modo geral, um bom dia… Mesmo com os alimentos que tenho que comer, está tudo certo. Eu estou acordado então pensei que em usar o meu tempo com algo bom, algo que ajude a atingir meus objetivos. Fazendo isso eu penso em como a vida joga com você como se fosse uma bola de baseball. Quando você está vivendo uma vida “limpa”, sem cometer nenhum excesso, os restos que tornam a vida suportável para a maioria das pessoas, um monte de tentação vem ao seu caminho… Meninas na minha nova academia me dão os seus números de telefone… Hot Donuts (sonho, rosca) no restaurante no fim da rua. **, quando eu era jovem, eu fiz a minha parte com certas liberdades, experimentei muita coisa. Era uma distração, uma diversão. Embora eu esteja mais velho, mais sábio, ainda há dias que eu quero jogar as anilhas do chão no teto. Escute, se você estiver planejando estar neste jogo por muito tempo, deixe seu ego na porta. Você não está na academia para impressionar outras pessoas, mas para melhorar a si mesmo. Confie em mim, eu sei como é difícil resistir as tentações. Você só tem que tampar os seus ouvidos com cera, e ignorar. Escute o seu corpo. Ele vai guiá-lo… Em algumas horas, o meu alarme, que é a sirene que me mantém sempre alerta, vai soar. Quando minha garota se levantar, eu terei partido… Vou trabalhar para que eu esteja cada vez um passo mais perto de casa.
VOCÊ E EU
MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Jornada-11-4

“Você e eu, nós vamos ter problemas…” Esta voz surge no meu ouvido quando eu estou terminando uma série. Estou cansado e com fome, mas não vou deixar que esse filho da ** fique sob a minha pele, que me tire do meu jogo… Eu não hesito, não dou meia volta. Em vez disso, vou apertar nas minhas últimas repetições e erguer o peso. É hora de recuperar o fôlego e estar pronto para a próxima série. Mas naquele breve momento antes de envolver minhas mãos naquela barra enferrujada, sou novamente aquele garoto de 11 anos de idade correndo pela sua vida…
A infância é supostamente a lembrança de bons tempos… Felizes memórias, felizes dias. Para mim, era pura miséria. Veja, como aquele garoto, eu era frágil e pequeno. Eu era um simples alvo. Mesmo assim, eu era apontado por ser diferente. E eu nunca vou esquecer essas palavras, “Você e eu, nós vamos ter problemas.” Embora em desvantagem, me destacava, mesmo quando o líder desta turma de intimidadores exigia o meu dinheiro do almoço. O resto do tempo escolar passou depressa e eu logo encontrei uma maneira para caçar esses provocadores que estavam no meu calcanhar como cães selvagens. O que você pode saber sobre ser capturado, sobre lutar em vão? Sobre voltar para casa mancando, esfolado e sangrando, e então limpar a sujeira do seu rosto? O que você sabe de tudo isso, todos os dias?
Vou te dizer o que eu sei… Que, em um dia quente verão, o calor aumenta rapidamente a partir do asfalto. E assim tão rapidamente, uma chuva passageira pode lavar tudo. Estas memórias, como as malditas injustiças da juventude, vão passar também. O que eu aprendi é isso – eu sou quem eu sou devido a essas experiências, e isso pode ser bom, ruim ou indiferente. Eu aprendi que eu podia tomar uma surra, lamber minhas feridas, e manter a cabeça erguida. Onde há vontade, há um caminho. E o que sei hoje é que os meus pés estão plantados no chão e eu estou determinado. Você e eu, apesar de estarmos em diferentes caminhos, nós somos apenas um. Não sou mais aquele garoto gordo e baixinho de onze anos de idade, mas um homem esforçado. A única diferença são os anos que estão entre nós e estas memórias que tenho colecionado. Por último mas não menos importante, eu aprendi que o respeito é difícil de conseguir e ainda mais difícil de se manter… E isso é maravilhoso quando é dado não pelos amigos, mas por inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18   MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:56 pm

Olha quem ta vivo!!!! Conseguiu sobreviver ao fim do ano? hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18   MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 5:32 am

Fala grande Bill, blz!!!

Sobrevivi sim ...srsr
Na verdade eu não consegui entrar no fórum nesse tempo todo que estava com problema .....acho que os primeiros 20 dias de dez não conseguia entrar no forum pelo computador da corretora .... em casa como não tenho net, também não entrava ....depois no final do ano eu tirei férias e voltei ontem ...então estou de volta ao batente!!!
Nessa volta tive uma boa e uma má noticia: a boa é que eu passei 15 dias com uma dieta horrorosa, sem exageros em quantidade, mas a qualidade da alimentação foi medonha ... e também fiz zero de exercicio fisico ...e voltei a academia com o mesmo peso que tinha entrado de férias ..o que eu considero uma façanha, já que como diz o Lula " nunca na história desse país" eu fiquei 15 dias de férias no final do ano que eu não voltasse uns 2 kilos mais pesado ...
A má noticia é que eu voltei a treinar ontem e o que já era ruim em mim, conseguiu ficar pior: meus exercicios de ombro!!! Ah!! Sou horrivel para ombro ...tenho até vergonha de mim nos aparelhos .... srsrr...mas vamos a luta né!! Nas partes ruins que agente tem que se esforçar né!!
Vou postar agora a continuação do " A JORNADA" ....
abração e ótimo ano para vc!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18   MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 6:35 am

O ombro tb não é meu forte, mas com persistência do vencendo eles! Smile

Sobre o texto ... qtos não acham realmente uma loucura isso de dieta, exercícios, ficar sarado, não comer porcarias, evitar refrigerantes, alcool? Muitos até tiram o sarro ... acho que isso tb tem sido pra mim um grande obstáculo ... manter-se firme sempre!!!

Vamo que vamo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18   MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 11 de 18
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MOTIVAÇÃO - Frank McGrath: A jornada – Parte 05 de 18
» MOTIVAÇÃO - Frank McGrath: A jornada – Parte 06 de 18
» MOTIVAÇÃO - Frank McGrath: A jornada - Parte 7 de 18
» MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A jornada - parte 09 de 18
» MOTIVAÇÃO: Frank Mcgrath - A Jornada - parte 10 de 18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Motivação-
Ir para: