Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010??? Empty
MensagemAssunto: Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010???   Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010??? Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:47 am

Sem motivos para comemorar o reveilon???

Na última 5ª feira, dia 31 de dezembro de 2009, arrumei minhas malas todo empolgada e juntamente com minha família fomos para Angra dos Reis comemorar a passagem de ano.
Estava chovendo e sabia que a previsão do tempo era de chuva para todo o feriadão. Mas e daí? Ficar na praia com chuva também é legal né! Afinal de contas lá estava tendo muitos eventos, tendas com djs, patinação no gelo, tem a tradicional procissão marítima do dia 1º....a chuva não iria atrapalhar tanto assim.
Chegamos lá e a chuva continuava a descer. Tomei meu banho, coloquei meu vestidinho branco e me preparei para comemorar a chegada de 2010, que foi celebrada dentro de casa, pois lá fora caia uma chuva torrencial. Brindamos, comemos, bebemos e lá pelas 2 da madruga a luz acabou...ahhh não eu pensei! Aí já era demais, chovendo o tempo todo, não consegui nem ao menos ver a queima de fogos e ainda vou ter que dormir sem luz? Que injustiça, sacanagem!!!!
Fui dormir muito P. da vida e no dia seguinte quando acordei ainda estávamos sem energia elétrica e por consequência disso a água também acabou! Meu Deus isso tá parecendo filme de terror!
Arrumei as malas outra vez, entramos no carro de fomos embora, ou melhor tentamos ir.... depois de sairmos do condomínio nos deparamos com uma confusão tremenda. Carros parados, gente choramingando pelos cantos e caras de enterro por todo lado. Descemos do carros e fomoss verificar o que havia ocorrido. Um deslisamento terrivel havia acontecido na cidade e um pior ainda na principal ilha, A Ilha Grande.
Na momento em que ouvi isso me deparei com um sentimento de tristeza e alegria ao mesmo tempo. Parecia que o mundo tinha parado ao meu redor e me lembrei que enquanto eu reclamava que estava chovendo lá fora, famílias inteiras tiveram suas casas destruídas pela avalanche de água e lama que desceu do morro; enquanto eu reclamava que ia ter que dormir sem ar condicionado pois não havia luz, famílias inteiras passaram a noite no relento, tentando salvar alguma coisinha de suas humildes casas, enquanto eu reclamava que meu marido me pedi tudo o tempo todo e nunca sabe onde tá nada, mulheres perdiam seus maridos.

Até agora a imprensa já noticiou 40 mortes, fora os desaparecidos, mas de acordo com os moradores locais esse número é beem maior.

Enfim, nesse momento me dei conta como meu reveilon foi lindo e como tenho motivos para celebrar a chegada de um ano novo, afinal eu tenho o bem mais precioso que alguém pode ter: VIDA.

e o fim da história foi assim: nem mesmo ir embora consegui, pois as estradas estavam todas bloquedas por várias barreiras que caíram. Mas nessa altura já não estava me importando mais. Pois estava anestesiada com a dor e sofrimento alheio e ao mesmo tempo estava muitíssimo feliz por estar viva e ao lado das pessoas que amo tanto.

é isso aí galera: comemore por ter uma esposa que te enche o saco, muitos a essa hora não a tem mais; por ter uma marido que te irrita o tempo todo, muitas nesse momento estão enterrando os seus; pelo vestido branco do reveilon não ter ficado tão bem em você, afinal vc tinha que ter perdido mais 2 Kg, muitas nesse momento estão em hospitais recebendo a notícia que vão ficar paralíticas, comemore pelos seus filhos estarem desarrumando a casa que você já arrumou 900 vezes só hoje, pois muitas mães nesse momento ainda tem os filhos desaparecidos, não podem nem ao menos chorar sobre seus corpos.

Que nesse ano de 2010 possamos buscar nossas conquistas pessoais com muita garra, mas que não nos esqueçamos nunca de dar valor as pessoas que amamos e de celebrarmos a VIDA!!!

Um feliz 2010 a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010???   Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010??? Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:15 am

Excelente pensamento She-ha, que Deus abençoe você e sua familia, fico feliz por todos
vocês estarem bem, e que Deus olhe por todos aqueles que perderam seus entes queridos,
que tenham seus corações confortados e muita força para reconstruir suas vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010???   Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010??? Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 4:43 pm

Pois é, pessoal... sou frequentadora e tenho um carinho enorme pela Ilha Grande e fiquei mal qd soube.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010??? Empty
MensagemAssunto: Re: Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010???   Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem motivos pra comemorar a chegada de 2010???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Novo Fitness - Revista Isto É - 16/04/2010
» Vídeo de Larissa Reis no Arnold Classic 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: Comportamento-
Ir para: