Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diario de treino LiviaSP

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LiviaSP

LiviaSP


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Diario de treino LiviaSP Empty
MensagemAssunto: Diario de treino LiviaSP   Diario de treino LiviaSP Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:48 am

Hoje comecei ás 11:00hrs e meu treino se divide em:

Seg: Costas-trapézio-abs á noite body combat
Ter: Quadriceps-triceps-panturrilha
Qua: 1hora body combat-abs
Qui: Peito-biceps-panturrilha
Sex: Posterior perna-Ombro-abs
Sab: descanso
Dom: 1 hora aero


Eu comecei a treinar cedo tem uns 3 meses, confesso que é um pouco dificil de se adaptar, mas está dando tudo certo.
Treino com personal e ele que montou minha série, porém gostaria de observações, pois tenho dificuldade de ganhar
massa muscular.
Minha maior dificuldade é a parte inferior do meu corpo, no meu treino de quadriceps eu faço :
Agachamento 3series até a exaustão carga maxima (gostaria de saber se seriam necessárias mais séries)
Leg press 3 series
Avanço 3 series
extensora 3 series
Neste treino eu aqueço, porém começo desde a primeira série com a minha carga máxima. Tem semanas que faço supersets,
dropsets, fico realmente acabada!
A única coisa é que eu quero aumentar e não sei se estou fazendo o treino certo.

Bjinhuxx
Ir para o topo Ir para baixo
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de treino LiviaSP Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de treino LiviaSP   Diario de treino LiviaSP Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 6:33 pm

deve-se observar se realmente vc está fazendo os exercicios certos, porque as vezes fazer uma seria errada pode dar a impreção de que o exercicio está leve, e concentrar-se no musculo e na respiração se está correto, depois desse processo ver se ainda acha o exercicio facil , digo isso porque aconteceu comigo estava achando os exercicios facies mas percebi que foi devido ao exercicio mal feito e respiração correta

beijo e espero que tenha ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Diario de treino LiviaSP Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de treino LiviaSP   Diario de treino LiviaSP Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 9:01 pm

Livia,

eu só trocaria na terça: quadriceps e biceps
e na quinta: peito e triceps.
e faria 4 séries de cada exercicio.
bjss
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

Diario de treino LiviaSP Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de treino LiviaSP   Diario de treino LiviaSP Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 7:16 am

Você tem que ver se está comendo bem pra aumentar massa.
Ir para o topo Ir para baixo
LiviaSP

LiviaSP


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Diario de treino LiviaSP Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de treino LiviaSP   Diario de treino LiviaSP Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:05 am

Obrigada meninas, vou mudar o treino!!
O meu maior problema agora é que meu personal não poderá me dar aula, estou pessíma, mas eu adoro malhar e vou superar mais esse obstáculo.
Carol a minha alimentação está sendo feita por um nutricionista especializado em fisiculturismo e etc.. acho que tenho que ter paciencia..rsrs
O que eu fico mais irritada é que na dieta que estou fazendo meus gluteos estão indo embora!!!kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diario de treino LiviaSP Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de treino LiviaSP   Diario de treino LiviaSP Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:36 pm

Se voce puder posta o treino todo aqui Livia, mas vou adiantar a minha opinião, eu não gosto muito de separar o treino de membros inferiores em posterior e anterior, prefiro um treino só usando exercícios básicos para não ficar muito extenso, com alguns isoladores apenas, e então realizar tal treino na segunda e na quinta, se voce considerar necessario faz um treino extra de membros inferiores no sabado tbm, mas com uma intensidade bem menor, e mais volume, o nos outros dias distribui o treino de membros superiores. Esta é minha opinião, quem sabe voce pode tentar isso na sua próxima rotina.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
LiviaSP

LiviaSP


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Diario de treino LiviaSP Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de treino LiviaSP   Diario de treino LiviaSP Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 8:16 am

Oie...
Marcão, eu já mudei algumas coisinhas no meu treino,
estou fazendo 4 séries em tudo mudei a divisão como
a Dani me orientou, mas posta pra mim um treino dife-
rente, preciso experimentar !!! Pois minha dieta está
impecável e amanhã volto no nutri!!

Obrigada !!
Bjssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diario de treino LiviaSP Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de treino LiviaSP   Diario de treino LiviaSP Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:03 pm

Olá Livia, como mudou recentemente seu treino, perceba o resultado que o mesmo esta lhe trazendo, mas independente disso após 6 semanas deste treino, seria interessante muda-lo. Posta o treino completo que esta fazendo e a quanto tempo e os resultados que voce percebeu.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario de treino LiviaSP Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de treino LiviaSP   Diario de treino LiviaSP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario de treino LiviaSP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Treino
» Diário de Treino
» Eneida Diario de Treino
» Meu diário de treino - Iniciante
» Diário de treino Vivi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: