Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:13 pm

Olá Galera.

Acabei de ler um artigo que diz:

"Estudos mostram que consumir BCAAs antes da atividade física ajuda a manter a
endurance e os níveis de testosterona. Em termos práticos, 20 g de Whey fornecem
cerca de 7 gramas de BCAAs e adicionada de 5 g de glutamina ajudara a manter
controlados a relação cortisol/ testosterona.

Associe a Proteína do soro
( Whey) e glutamina com uma pequena quantidade de carbos de liberação lenta como
a farinha de aveia e misture com água e complemente com outros carbos de queima
lenta como batata doce, pão de centeio ou batata yacon.

Consuma esta
refeição cerca de 40 minutos antes do treinamento"


Gostaria que vcs comentassem a respeito.
Tô um pouco confusa com relação a refeição pré-treino. Se puderem me dar uma força.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:21 pm

Alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:23 pm

Oi She-ha! .... hahaha! engraçado seu nick!

Coloca pra mim a referência desse artigo! Vc tem?
Ai vou ver se consigo te ajudar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:06 pm

Citação :
Coloca pra mim a referência desse artigo! Vc tem?
Ai vou ver se consigo te ajudar!!!!


http://www.fisiculturismo.com.br/artigo.php?id=258&titulo=Natural+Testosterone+Booster.html
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:26 pm

Então ... pelo que vi é um artigo redigido não com cunho científico, mas sim de divulgação. Não cita referências bibliográficas ou experimento realizado ... é difícil afirmar se ele esta certo ...

O Colegio Americano de Esportes recomenda uma alta ingestão de carboidratos, poucas fibras, moderada ingestão de proteína e pouca gordura.

Com calma vou procurar umas pesquisas sobre refeição pré-treino e coloco aqui o que achei!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:33 pm

Beleza Bill

Estarei no aguardo!

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 7:54 pm

Vou ser direto.

Glutamina não funciona.

No pré treino eu priorizaria os carboidratos.

No pós treino eu colocaria mais carboidratos e nos momentos subsequentes o whey.

Mais isso é apenas uma opinião, não é regra!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:37 am

Citação :
No pré treino eu priorizaria os carboidratos.

Poderia me dar exemplos dos tipos de carbos no PRÉ???

ahh e gosto muito de pessoas diretas!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 1:49 pm

Opa... rs!

Olha, agora eu pediria ajuda dos colegas, mas poderiam ser frutas, alimentos à base de trigo, como os pães, pode ser os integrais e os refinados também, sabe-se que no treino o gasto calórico é alto, alimentos da batata, batata doce (até o purê que eu mais amo).

Tem mais alimentos, ajuda aí galera...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:14 am

Glutamina é o aminoácido mais presente em nosso organismo e ACHO VÁLIDO USÁ-LO sim, principalmente para manter alta nossas defesas orgânicas. Sobre o pré treino vai depender unicamente de seu objetivo She-ha, portanto qual seu objetivo ????? Mais posso te adiantar que 30 min antes pode-se usar Mel+Bananas+Aveia (O que mais gosto e que me dá mais gás), mas existem muitas outras formas que adquirir energia e ou compensar o gasto calórico, portanto QUAL SEU OBJETIVO ???????

Abs,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 11:13 am

Grande Junior ... valeu por ressucitar esse tópico da She-ha!!!! Ja havia me esquecido dele.
Bom eu concordo com vc Junior ... assim como o BCAA, a Glutamina pode ajudar e muito no pré-treino, sendo ambos responsáveis por evitar o catabolismo e além disso retardar a fadiga durante o treino. Hj eu tenho consumido 5g de BCAA e Glutamina no pré-treino e notei muuuuita diferença, principalmente na resistência durante o treino!!!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 12:19 pm

Meu objetivo é o ganho de massa, mas sem pressa. Quero ganhar com qualidade. Acho que seria válido então testar a glutamins + BCAA no pré treino e ver como meu organismo reage. Vou fazer isso e daqui a umas 6 semanas relato como foi.

Obrigada pelos esclarecimentos Junior e Bil

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:06 pm

She-ha escreveu:
Meu objetivo é o ganho de massa, mas sem pressa. Quero ganhar com qualidade. Acho que seria válido então testar a glutamins + BCAA no pré treino e ver como meu organismo reage. Vou fazer isso e daqui a umas 6 semanas relato como foi.

Obrigada pelos esclarecimentos Junior e Bil

bjs

Bom !!!! Vejo que quer qualidade com saúde, portanto fico com a Glutamina+BCAA mesmo, mas vou te dar algumas dicas se me permite:

1º - Se por ventura se sentir cansada ou exaurida no treino, use Mel junto ao combo acima.
2º - Dê atenção privilegiada a alimentação no pós treino (Assim como o café da manhã o pós treino é crítico em relação a nutrientes necessários ao crescimento muscular: Cortisol em alta = Catabolismo) com carbos e proteínas de qualidade.

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Empty
MensagemAssunto: Re: PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos   PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRÉ Treino: Whey + Glutamina + Carbos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Whey + Glutamina
» DUVIDAS NO USO DO WHEY, GLUTAMINA E BCAA
» whey x treino aeróbico
» MCT C/ AGE no pós treino com whey alguém já utilizou??? sabem informações
» Glutamina...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Iniciantes-
Ir para: