Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 corpo musculado vs corpo feminino

Ir para baixo 
+6
Marcão
Christiano
Margarete Menezes
A!
Admin-Danitamega
julianalopes
10 participantes
AutorMensagem
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 41
Localização : portugal

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 5:52 am

pessoalmente admiro muito, corpos trabalhados e musculados, admiro porque é muito mais fácil ser magrela do que manter um corpo musculado e definido. no entanto o meu marido, abomina excesso de músculo numa mulher, diz que deve dar a sensação de tar a agarrar num homem...No entanto ele é coordenador num ginásio e Personal trainer no tempo livre Exclamation Exclamation Shocked diz que aprecia um corpo de mulher sem celulite, firme e com curvas, mas mal vê uns abdominais e braços secos e definidos, faz logo cara feia. Admira o esforço dispendido, mas diz que não gosta de ver e garante que os amigos e colegas de trabalho também não apreciam. Ou seja, como tudo na vida deveria ser, fazemos as coisas para agradar a nós próprias e não aos homens...assim é k é Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: vai entender?!   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:50 pm

Mulheres querem respeito, carinho, dedicação, educação, amor, sinceridade, etc... Mas como sabemos, sem a atração física e a paixão a pessoa seria apenas um amigo.
Eu acho que se falando de relacionamento e amor de verdade eles pensam assim:

· Honestidade e comunicação aberta falando o que pensa;
· emoção,firmeza,flexibilidade e romantismo;
· inteligência nos atos do dia a dia para evitar o desgaste da rotina;
· ter um companheirismo sem cobranças;
· ter a capacidade de ser criança, mãe e amante ao mesmo tempo;
bom humor.
· saber organizar e dividir o tempo para as coisas de seu homem, filhos, da família,e também entre estudo, trabalho, lar e amigos.
Mas em se falando de corpo...

· lábios provocantes; uma mulher tem que estar sempre de batom ou glós.
* carne, mulher tem que ter carne, firmeza muscular, como diz o meu mestre, mulher tem que ter carcaça, tutano.
· cabelos bem cuidados;
Ou será que sou EU que penso assim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
A!




Mensagens : 20
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 42
Localização : por aí...

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 7:00 am

Concordo totalmente contigo, Dani, mas acho que nós pensamos assim, não eles. Talvez eles ainda cortariam uns itens dessa sua lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Margarete Menezes




Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 8:09 am

Eu acho que a mulher pode sim ter músculos e ser feminina.
Há algumas categorias no culturismo que me fazem pensar igual seu marido julianalopes, e talvez sejam nelas que ele esteja se baseando... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Christiano




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2009

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 7:00 pm

Olá pessoal,

Eu particularmente gosto muito de mulheres saradas, que tenham muque, pernas durinhas, barriga de tanquinho. Gosto tanto daquelas que não são tão desenvolvidas quanto as mais fortes.

A atração para mim não é só a questão visual, estética. Também gosto de mulheres fortes, que no mínimo empatem com homens em testes de força. Eu mesmo tenho uma amiga que a gente tirou queda de braço recentemente e ficamos empatados, por mais que eu e ela nos esforçássemos em tentar vencer o outro. Adoro mulheres que não têm vergonha de serem saradas/musculosas nem de medir força e empatar ou ganhar dos homens.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:36 pm

Admin-Danitamega escreveu:
Mulheres querem respeito, carinho, dedicação, educação, amor, sinceridade, etc... Mas como sabemos, sem a atração física e a paixão a pessoa seria apenas um amigo.
Eu acho que se falando de relacionamento e amor de verdade eles pensam assim:

· Honestidade e comunicação aberta falando o que pensa;
· emoção,firmeza,flexibilidade e romantismo;
· inteligência nos atos do dia a dia para evitar o desgaste da rotina;
· ter um companheirismo sem cobranças;
· ter a capacidade de ser criança, mãe e amante ao mesmo tempo;
bom humor.
· saber organizar e dividir o tempo para as coisas de seu homem, filhos, da família,e também entre estudo, trabalho, lar e amigos.
Mas em se falando de corpo...

· lábios provocantes; uma mulher tem que estar sempre de batom ou glós.
* carne, mulher tem que ter carne, firmeza muscular, como diz o meu mestre, mulher tem que ter carcaça, tutano.
· cabelos bem cuidados;
Ou será que sou EU que penso assim?


Perfeito Dani.. isso mesmo, e faço questão de frizar, labios, cabelos adoro isso, particularmente admiro muito estas partes, e realmente mulher tem que ter carne firmeza muscular, quem gosta de osso é cachorro kkkkk
Mas o que voce disse acima Dani é muito importante tambem para que um relacionamento seja altamente harmonioso e feliz!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:39 am

Acho q os homens curtem sim mulheres musculosas, mas tem q ser feminina.... Assim como nós curtimos homens musculosos... Acho uó homem magro... horrível...

Como disse Marcão: Quem gosta de osso é cachorrooo..... chorei de rir....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 9:11 am

Gosto é gosto né Camila, eu sou adepto do "NO magrelas YES Cavalas" (no bom sentido, e com todo respeito),
entretanto, há aqueles que preferem as magrinhas, assim como existem
mulheres que gostam de magrinhos, mas acredito que no funfo no fundo, essas pessoas são
sim chegadas em um corpo "massudo". Eu já disse em outro tópico que meus amigos e primos
me zoavam porque gosto de mulher mais fofinha Smile mas eram fofinhas bem proporcionais,
e apesar de cheinhas, tinham % de gordura relativamente baixo, não eram aquela coisa
despencando, mas na pratica nem sempre devemos seguir apenas esse critério, a muita
coisa mais importante a ser considerada do que o tipo físico, (mas se puder ser fofinha melhor)
cheers

Esqueci de comentar outra coisa a respeito da questão física, independente de mais magra ou mais fofinha,
o que não pode ter é muita flacidez, isso é horrível, se for um pouco mais cheinha ou mais magrinha,
com um pouco mais ou menos celulite, nao importa, mas flacidez exagerada, ai não!

Beijoss!
Ir para o topo Ir para baixo
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:58 am

Flacidez é a treva, assim como celulite, rsrsrs... Nós mulheres sofremos muito para ficar com td no lugar.... Qdo melhora de uma coisa aqui, piora de outra ali.. Parece até macumba... hahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:15 am

camila souza escreveu:
Flacidez é a treva, assim como celulite, rsrsrs... Nós mulheres sofremos muito para ficar com td no lugar.... Qdo melhora de uma coisa aqui, piora de outra ali.. Parece até macumba... hahahha

hahahaha, fica tranquila Camilinha, pra você que já é linda é facil!
Mas ainda acho pior flacidez do que celulite, ninguem merece uma
bunda mole né kkk.
E você acha que homem também não se preocupa em manter tudo no lugar?
E também não é fácil, mas a luta segue!

Beijão!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:56 am

Já quiz muito ser magrinha, achava o máximo...
hoje tenho horror quando olho minhas fotos de antes.....isso é coisa de modelo que vive disso
ecaaaaaaaaaaaaaa.......
vamos treinar rsrsrsrsrs


Se eu tivesse descorberto os benefícios da musculação no corpo da mulher antes, lá atras, antes de ter meus filhos.....
hoje talvez ja estaria bem evoluida......
Ir para o topo Ir para baixo
jeaninesouza

jeaninesouza


Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 43
Localização : Salvador- BA

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 10:52 am

Ahn, Andréia, você está ótima! (quanto mais para alguém que tem filhos!)rs
Mas gente, me expliquem o seguinte, o que esses homens vêem na Mulher Melancia? Meu marido acha ela gostosa...ahauhauhau Pra ele, homem nem olha pra esse negócio de celulite muito não (desde q não seja exagerada)...Mas...como explicar CArla Perez no começo da fama?? ai...não tou entendendo nada!
Ir para o topo Ir para baixo
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 10:32 am

Jeanine,
obrigado
valeuuuuuuuuuu
também acho que eles não se importam com alguma gordurinha vale mais o tamanho
e não a qualidade...
pra nós é o contrário rsrsrsrs....tamanho com qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
PEASTUTO_DRB




Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 57
Localização : Manaus - AM

corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:39 pm

Outro dia, postei esta mensagem em um Sítio especializado, que polemizava as mulheres fisioculturistas:
“Como operador do direito, estou convicto que o ser humano, homens e mulheres, podem fazer o que desejarem com os seus corpos, desde que não infrinjam a fria letra da lei.
Vivemos o alvorecer deste século XXI, em tempos que as mulheres estão cada vez mais competitivas e disputando com os homens as melhores colocações no mercado de trabalho.
Eu admiro muito estas mulheres fisiculturistas maravilhosas, pois elas são um ícone da força física feminina, são incentivadoras de milhões de outras mulheres em todo o mundo, mesmo daquelas que nunca entraram em uma academia.
Parabéns para todas vocês, mulheres fortes e poderosas!!!”.
Eu namoro uma linda mulher fisioculturista, e dou todo apoio para ela, emocional e financeiro, para que ela possa alcançar os seus objetivos.
Desejo sinceramente que outros homens, mesmos aqueles que não pratiquem qualquer tipo de atividade física intensa, como eu, estimule suas companheiras nesta prática tão admirável e saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://http//www.servidor.rr.gov.br/
Conteúdo patrocinado





corpo musculado vs corpo feminino Empty
MensagemAssunto: Re: corpo musculado vs corpo feminino   corpo musculado vs corpo feminino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
corpo musculado vs corpo feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» manter peso e definir o corpo
» Corpo mudou depois do parto... e agora...
» Juliana Paes exibe o corpo escultural.
» Espanha proíbe anuncios que exaltem culto ao corpo!
» O QUE FAZ O CORPO FICAR MAIS BONITO: MUAY THAI OU MUSCULAÇÃO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: O que os homens pensam?-
Ir para: