Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de treino da Claudinha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Diário de treino da Claudinha Empty
MensagemAssunto: Diário de treino da Claudinha   Diário de treino da Claudinha Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:02 pm

Ai, gente... hoje foi um dia triste: fiquei sem personal! Até chorei. Ter que ficar sem o Marcelo vai ser horrível. Órfã.
Tava lendo o diário de vcs e resolvi abrir um tb pra não desanimar. No próximo dia 10 eu estarei sozinha e, provavelmente, perdida.

bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de treino da Claudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Claudinha   Diário de treino da Claudinha Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:39 pm

Não desanima não, voce não esta sozinha, tem um forum inteiro
do seu lado, beijao Claudinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Diário de treino da Claudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Claudinha   Diário de treino da Claudinha Icon_minitimeQui Out 22, 2009 11:30 pm

snif... obrigada, Marcão! bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de treino da Claudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Claudinha   Diário de treino da Claudinha Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:21 am

Nossa, Claudinha, eu to sozinha a vida toda ... Diário de treino da Claudinha Icon_razz Diário de treino da Claudinha Icon_cry

Força aí mulher!

Treina, posta aqui que a gente te dá força e te motiva! Diário de treino da Claudinha Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
suelie

suelie


Mensagens : 19
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Diário de treino da Claudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Claudinha   Diário de treino da Claudinha Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:35 am

Fran, desculpa a curiosidade.... mais como assim sozinha a vida inteira?
treina sem p
ersonal? bjsssssDiário de treino da Claudinha Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de treino da Claudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Claudinha   Diário de treino da Claudinha Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:01 am

suelie gabrielli escreveu:
Fran, desculpa a curiosidade.... mais como assim sozinha a vida inteira?
treina sem p
ersonal? bjsssssDiário de treino da Claudinha Icon_eek

Nunca paguei personal particular que é carésimo, e instrutores de academia eu tive apenas 1 que era realmente bom, o cara era preocupado, sempre tava em cima nos treinos, explicava todo o trabalho que eu ía fazer, mas devido ao tempo e mudanças nas rotinas tive que sair da academia dele.

Tem 2 instrutoras nessa academia que estou agora, mas não sei, elas parecem ser boas, mas tem essa coisa de academias de proibir certos exercícios, e impor certos tipos de treinos do tipo "menina treina assim e menino treino assado", elas estão ali recebendo ordens e até entendo. É uma academia bem pomposa, mas deixaram tranquilo eu fazer o treino que o Marcão me ajudou no meu diário, a elogiaram bastante o treino.

Então, sempre adapto meu treino, sempre faço minhas séries, e malho sozinha sim ... só eu, meu mp5, minha toalha e meu cantil ... minha motivação é a dor e olhar no espelho e ver os musculos trabalhando.

Até tentei treinar jutno com o meu namorado uma vez, ele treina a muito tempo, mas ele é muito chaaaaato, fica dando pitaco em todo exercício que faço, e não é palpite construtivo não, é chatisse mesmo ... Diário de treino da Claudinha Icon_razz

Saudades do Juliano, ele era um excelente instrutor.

PS.: belas pernas! Diário de treino da Claudinha Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Diário de treino da Claudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Claudinha   Diário de treino da Claudinha Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:53 am

Anima ai Claudinha!!! ... eu tive personal apenas por 2 meses ... os outros mais de 10 anos foram sempre sozinhos! ... vc ja deve ter conhecidmento suficiente pra exercitar sozinha ... só precisa manter a força de vontade! Animooooooooooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de treino da Claudinha Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de treino da Claudinha   Diário de treino da Claudinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de treino da Claudinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diário da Claudinha
» Diário de Treino
» Diário de Treino
» Diario de treino da Nane.
» Diário de treino Polly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: