Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Fran Pierri

Ir para baixo 
+5
Mirella
Claudinha
Bil
Marcão
Fran Pierri
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:26 am

Claudinha escreveu:
Marcão,

2 sets de 15? Em todos os exercícios? Pq tão pouco? A lógica é muita carga e menos repetições? Qd dá pra usar isso?

Ela tá fazendo circuito tb? Essa corrida entre as séries...

bjocas

To fazendo 3 X 12 na verdade, em todos os exercícios e sempre dou uma forçada na última série, coloco bastante carga.

E eu corro 2 minutos entre cada exercício.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:30 am

Gente, tava notando meu abdomen ontem, como a gordura diminuiu!

Nossa, dá pra ver umas marquinhas nos lados. Claro, tá longe de ficar assim:

Diário de Fran Pierri - Página 2 Dani+tamega

Mas to bem contente com os resultados que to tendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 9:22 am

Claudinha, 2x15 foi para que a Fran tivesse uma adaptação ao treino,
mas como voce observou ela tem feito 3x12, e é em formato de circuito
por isso as corridinhas entre os exercícios.

Bjs..
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 10:00 am

Entendi, galera... Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 7:06 am

Diário de Fran Pierri - Página 2 Img00005ao Diário de Fran Pierri - Página 2 Img00021x


Diário de Fran Pierri - Página 2 Img00007y Diário de Fran Pierri - Página 2 Img00017q


Diário de Fran Pierri - Página 2 Img00002qn Diário de Fran Pierri - Página 2 Img00018m




Diário de Fran Pierri - Página 2 Img00009en Diário de Fran Pierri - Página 2 Img00028


Diário de Fran Pierri - Página 2 Img00003bz Diário de Fran Pierri - Página 2 Img00022d Diário de Fran Pierri - Página 2 Img00024v

Dá pra ver pouca coisa, mas ainda essa semana pego de volta minha cãmera e tiro umas fotos com mais qualidade.

Mas minha barriguinha já diminuiu, minhas pernas estão amis firmes e meu bumbum deu uma levanta considerável! Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:00 am

Favor limpar o espelho do banheiro antes de tirar as fotos! hahahahah!
Brincadeiras a parte ja deu p notar uma evolução sim Fran!!!
Continua firmeeee!
Parabéns!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:21 am

Ótimos resultados Franzinha! Só me da orgulho essa garota!
Manda ver ai continua treinando forte, logo ta na hora de mudar a
rotina visando novos objetivos.

Parabéns, beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:28 am

Tirei as fotos no banheiro do quarto do meu irmão que tem espelho maior, por ironia ... Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 9:29 am

Mas da pra perceber a otima evolução, fico feliz por ti, grande beijo e bons treinos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 11:58 am

Vou começar a tomar um anti biótico, AMOXICILINA, há algum problema de tomar o Lipo 6 Black?
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 5:08 pm

Marcão escreveu:
Mas da pra perceber a otima evolução, fico feliz por ti, grande beijo e bons treinos!

Valeu Marcão! Você tem me ajudado muito! Obrigada mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirella

Mirella


Mensagens : 25
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2009
Localização : Minas Gerais

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 2:09 pm

Fran! Nossa, teus resultados ja foram bem expressivos pra esse tempo hein? Quanto tempo que voce ja está fazendo esse treino?

Bom final de semana,
beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 3:20 pm

Mirella escreveu:
Fran! Nossa, teus resultados ja foram bem expressivos pra esse tempo hein? Quanto tempo que voce ja está fazendo esse treino?

Bom final de semana,
beijão!

Mirella, vai fez 1 mês hoje com esse treino. Vou eesperar acabar o Lipo 6 pra eu mudar ele e passar a concentrar mais o treino. Isolar alguns músculos e dar um UP no bumbum e pernas ... Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 7:38 am

Galera, tive viajando esse mês de dezembro e não pude mudar muito meu treino e nem treinar com tanta regularidade. E agora só pego na primeira semana de janeiro. e Será um novo começo, com treino novo, dieta e mais resultados.

Volto em breve!

Abraços e obrigada pelo apoio! Estarei espiando o fórum nos próximos dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:40 am

Parabéns Fran pelos resultados obtidos, aproveite as ferias, e logo volte
com força total, estarei acompanhando, beijos guerreira!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:05 am

E as férias form boas até então.

A dieta foi pro espaço, era churrascada todos os dias e passei a ultima semana alcoolizada ... Laughing

Mas tirei essa foto na praia e preciso melhorar muuuuuiiiito:

Diário de Fran Pierri - Página 2 Franpraia
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:09 am

Olá Fran, esta linda, e pode ficar ainda mais, não estou vendo a parte posterior,
mas por esta foto, acredito que pode dar ênfase em quadríceps e na parte lateral da
da coxa e glúteos, melhorar os deltóides também vão lhe dar uma aperencia de mais
saradona, mas em geral, esta linda, parabens, e tenha um otimo 2010, beijao!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:35 am

Fran Pierri escreveu:
E as férias form boas até então.

A dieta foi pro espaço, era churrascada todos os dias e passei a ultima semana alcoolizada ... Laughing

Mas tirei essa foto na praia e preciso melhorar muuuuuiiiito:

Diário de Fran Pierri - Página 2 Franpraia


Poxa Fran ... ta mto bom!!!! ... parabéns viu! Smile ... a churrascada valeu a pena! Laughing
... me diz, gostou do Lipo 6?

... humm to querendo descer com minha esposa pra Floripa fim de março ... muito frio? ou consigo pegar um calorzinho?
Bjos e boa semana! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
monange




Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 40
Localização : FR

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:25 pm

Oi Fran,estou seguindo seu diario e aguardando novidades ...
Como o Bil eu gostaria de saber sua versao sobre o Lipo 6 ,eu adquiri e devo começar essa semana,abs.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:36 pm

Parabéns esta linda !!!! Não sei seu objetivo REAL, mas está ótima. Acho que deveria somente se cuidar para a tonificação e uma leve definição (Isso se quiser o "algo a mais"), MAS ESTÁ NO PONTO se seu objetivo for ter um corpo simétrico e bem cuidado.

Beijão e parabéns,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 6:47 pm

Gente, tomei o Lipo 6 Black e não vi diferença no peso. Ele dá um gás muito bom no treino, nossa, eu podia correr uma maratona com ele, mas a gordura que perdi tenho certeza absoluta que foi pela dieta que estava muito boa. E eu fiz o ciclo certinho, tomando nas horas certas, sem esquecer, até o fim. Eu sinceramente não recomendaria. E quanto ao gás no treino estou dando uma melhorada no meu pré treino, o que ajuda muito.

Bil, ainda tem um finalzinho de verão em março, pode vir que dá pra aproveitar um pouco. As vezes o tmepo é meio louco aqui esfria do nada. É só bater o "vento sul". Mas o melhor de março é poder aproveitar um pouco de tudo sem tumulto. Fui sábado pra Praia de Palmas, uma das praias mais bonitas daqui e a faixa de areia estava lotada, ficamos num lugarzinho bem ruim, tem que chegar bem cedo.

Mas não deixe de conhecer Jurerê Internacional, a praia é linda demais. E claro Balneário Camboriú!

E galera obrigada pelos elogios. Mas quero perder mais gordura, mkinha barriga não está boa. Quero GOMINHOOOOOOOOOS! Razz

Claro que isso leva tempo, eu sei, secar e estar tonificada e começar um trabalho de hipertrofia, baixar o nível de gordura ... enfim ... mas o mais importante eu tenho em mente, é não ter pressa. Estou fazendo as coisas certas e dando tempo ao tempo, sem essa de ficar com essa idéia de verão, verão e verão ... o negócio é saúde e primeiro de tudo ficar bonita e bem pra si ...

Ahhh, eu comprei ontem um chocolate Toblerone [na minha opinião o melhor chocolate do mundo EVER] pra dar fim a temporada festiva de comilanças. Agora nessas próximas semanas é retomar o treino pegando mais leve e desintoxicar!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:54 am

Isso ai Fran, boa sorte e bons treinos!! Se precisar estamos ai, beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:09 am

Marcão, essa semana conversaremos. Vou malhar leve agora pra retomar o ritmo, fazer um treino geral, malhando tudo alguns dias. Aí quero pegar mais pesado nas pernas e glúteos como tínhamos falado outra vez. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:11 am

Beleza Fran, já vou preparando alguma coisa pra ti. Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:25 am

Fran,

tá lindo teu corpo, adorei. Alíás vc tem um corpo bonito, sua genética parece ser muito boa.

Parabéns!!!

Força aí, beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Fran Pierri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Fran Pierri   Diário de Fran Pierri - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Fran Pierri
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário da Joaninha
» Diário da Lidia
» Diário de Teino/
» Diário Lia
» Diario da Pry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: