Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caminhando Pra competicao em maio.

Ir para baixo 
+7
criisty
Marcão
Admin-Danitamega
Bil
zagolee
DEMOLIDOR
anjvan
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:21 am

I love you Ola pessoal. Tudo bem. Eu vou competir pela primeira vez em maio de 2010 e estou ansiosa por avaliacoes. OBRIGADA PELO APOIO DANI! beijos da Noruega:rendeer:
Caminhando Pra competicao em maio. Img417830Caminhando Pra competicao em maio. Img417930
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:33 am

Impossível uma avaliação com estas fotos e roupas. Faça poses de frente e costas e de biquini. Não é questão de voyerismo (Deixo claro), mas como vocês competem ???? De biquini correto ????? Sendo assim a avaliação deverá ser da mesma forma.

Abraços,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:34 am

Sim eu sei J. =) tranquilo. vou colocar assim que puder....
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 3:16 pm

O Demolidor está certo, a foto não ajuda para avaliações!

(Mas parece sim que você tá bem desenvolvida!)

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 4:22 pm

zagolee escreveu:
(Mas parece sim que você tá bem desenvolvida!)

Sinceramente pelas fotos, ela parece ter um estilo mulherão, mas chegar a competição é outra coisa totalmente distinta. Só analisando as fotos de maneira CORRETA para uma avaliação legal.

Valeu Zago,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:52 am

Vou colocar assim que puder. Claro eu to anda com o percentual de gordura alto ainda. porque eu vou competir so em maio do ano que vem...
Ir para o topo Ir para baixo
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:16 am

Caminhando Pra competicao em maio. Img4440Oi gente aki vao algumas fotos de como eu estou agora para avaliacao. eu sei que tenho que perder gordura =(
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 12:34 pm

Hummm aqui não abriu as fotos! Verifica ai anjvan Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 9:31 pm

Oi Vanessa,

Vc ainda vai competir?
Fico muito feliz que esteja aqui fazendo parte do forum, vc precisa da minha ajuda pessoal? me manda um email, ok?
vou te ajudar a competir...
vamos esquecer nossos desentendimentozinhos....hehehe
vamo que vamo garota!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 7:58 am

Caminhando Pra competicao em maio. 15022010150

Aquui vai a minha foto tirada ontem. Obrigada dani pelo apoio. Eu nao vi sua mensagem no topico antes de agora eu acho que o forun tava mandando o e mail para um e mail que eu nao tinha mais =) A competicao e dia 17 de abril....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:57 am

Muito bom Anjvan, parabéns, beijos.

Se puder poste imagens em outros angulos.
Ir para o topo Ir para baixo
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:46 am

Caminhando Pra competicao em maio. 15022010148mCaminhando Pra competicao em maio. 15022010149
Obrigada Marcao. Ai vai uma foto de costas e de frente
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:00 pm

Boa tarde Anjvan,

Precisamos de poses para uma avaliação "ideal" de como você está.
Já que vai competir, leia o manual do candidato e avalie as poses que serão obrigatórias.
Através delas poderemos REALMENTE te avaliar.

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 3:06 am

Anjinha,

Vc sabe que teve um desempenho fantástico, desde que te conheci e vi suas primeiras fotos, vc é do tipo gostososa, mulher fruta...
Para competir em maio, precisa estar bem sequinha, temos alguns meses cruciais quanto a dieta, vc precisa aprender a compensar o sódio e o potássio e administrar a dieta uma semana antes para parecer mais definida, sim..por que vc precisa reter água para dentro das celulas musculares e tirar a água subcutânia...
ai, isso é complicado de explicar aqui...
Mas está caminhando para um campeonato e isso é muito estimulante, motivante mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
criisty

criisty


Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 47

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 8:16 am

Vc vai competir? Nossa que legal! É um dos meus sonhos Caminhando Pra competicao em maio. Icon_biggrin
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:17 pm

Admin-Danitamega escreveu:
Anjinha,

Vc sabe que teve um desempenho fantástico, desde que te conheci e vi suas primeiras fotos, vc é do tipo gostososa, mulher fruta...
Para competir em maio, precisa estar bem sequinha, temos alguns meses cruciais quanto a dieta, vc precisa aprender a compensar o sódio e o potássio e administrar a dieta uma semana antes para parecer mais definida, sim..por que vc precisa reter água para dentro das celulas musculares e tirar a água subcutânia...
ai, isso é complicado de explicar aqui...
Mas está caminhando para um campeonato e isso é muito estimulante, motivante mesmo...

Oi Dani e galera =)

Eu medi meu percentual de gordura e esta em 13% Caramba nunca consegui isso na minha vida, eu tenho um treinador que me ajuda muito, ele acabou de ganhar o titulo de Mr. Universe na categoria dele claro. ele se chama Charlie Abboh, o cara e feraaaaa...

Poxa gente a opiniao de vcs e muito imp pra mim porque eu vou ganhar essa competicao e vou levar o nome do nosso Brasil pro podium!!!!

Valeu Dani pelo apoio, ele e muito importante pra mim amigaaaaaaaa. BJSSSSSSS!!!!!

Obs: vou postar novas fotos daqui a duas semanas mais ou menos =)
Ir para o topo Ir para baixo
criisty

criisty


Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 47

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 8:39 am

Oi Anjvan! Em primeiro lugar parabéns linda! 13% nossa! Sou nova por aqui mas estou acompanhando a sua evolução e torcendo muito por vc. Competir esse sempre foi um dos meus sonhos, mas infelizmente ainda não consegui realizar, quem sabe um dia. Espero que você poste novas fotos pois pessoas como vc nos inspira, vou ficar aqui na torcida. Beijos e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:28 pm

Caminhando Pra competicao em maio. 16032010240Caminhando Pra competicao em maio. 16032010241

Oie gente.

Essa e a nova foto tirada agorinha mesmo... E agora estou com 10% de gordura, mas tenho muita agua ainda pra tirar...

Desculpem a qualidade das fotos meu amigo e um pessimo fotografo =)

Bjs.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nina




Mensagens : 8
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 5:40 pm

Anjvan,parabéns pela evolução,vamos todos torcer por vc, mil bjus e boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 1:19 am

Obrigada voces gente.

A opniao de voces e muito importante pra mim tb Caminhando Pra competicao em maio. Icon_biggrin

Nao reparem meu apartamento e pequeno e tava um monte de casaco pendurado porque ainda esta abaixo de zero aqui na noruega...

Bjs......
Ir para o topo Ir para baixo
Nina




Mensagens : 8
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:16 am

Tem casaco pendurado ai atrás??!! fala sério não reparamos nisso, apenas o seu corpo que está cada dia melhor,continue assim..bjus..
Ir para o topo Ir para baixo
criisty

criisty


Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 47

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 11:46 am

Nossa! Que evolução! Parabéns tá ótimo seu corpo, com toda essa determinação vai ganhar com certeza. Boa sorte e bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 11:14 pm

Caminhando Pra competicao em maio. 29032010296
Olá Galera!!!!

A competicao e em 18 dias e assim eu estou agora... com 10% de gordura corporal e um bocado de liquido ainda, mas eu to tao feliz... essas fotos gforam tiradas ontem... Beijos!!!! Caminhando Pra competicao em maio. Icon_razz Caminhando Pra competicao em maio. 29032010290
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 5:07 am

Nossa! Caminhando Pra competicao em maio. Affraid Que evolução!!!
Parabénsss!!!!!

Boa sorte na competiçãoooo! Vc vai arrasar! Wink

ps: nunca tive coragem de reduzir meu bf assim como vc o fez. Medo absurdo de perder musculo. Como foi? Sentiu perder massa magra? Tem alguma dica?

Bjs!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anjvan

anjvan


Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Oslo

Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 3:01 pm

Olha so bil, apesar disso tudo eu estou pesando 65 kilos!!!!! Eu nao tomo nada nao heim, todo mundo da academia e inclusive eu estou muito pasma!!!! seila deve ser a genetica, eu tb fico com medo, e pelo fato de ta comendo muito pouco somente 80gr de carb por dia eu fico pensando um monte de besteiras...eu estou retendo um pouquinho de agua... eu tenho que baixar pra 6% mas saindo a agua eu nao acho que vai ser tao necessario... Vamos ver, e como faltam 17 dias para a competicao, a cada dia acontece algo é muito sinistro... porque o corpo ja ta tao seco que ate a agua que vc bebe ja desce pra bexiga e claro que nao tao rapido, mas bem mais rapido que quando a pessoa ta com uns 15% eu acho, eu noto diferencas incriveis...
beijos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caminhando Pra competicao em maio. Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio.   Caminhando Pra competicao em maio. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caminhando Pra competicao em maio.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Fotos pessoais-
Ir para: