Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vivi bahia

vivi bahia


Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2009
Localização : BAHIA

Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Empty
MensagemAssunto: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação   Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:34 am

Oi pessoal!

Voltei firme pra musculaçao! Tava me formando..monografia..sem tempo pra nada!
Voltei e junto com a musculaçãoestou fazendo sessões de drenagem linfática, corrente russa, eletrolípólise..O que vcs acham desses tratamentos? Será que com eles minhas amiguinhas celulites vão dá uma amenizada??rsrs( lógico com alimentação saudável e tudo mais)

Obs: Faço jiu jitsu 2 a 3x por semana.
Ir para o topo Ir para baixo
vivi bahia

vivi bahia


Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2009
Localização : BAHIA

Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Empty
MensagemAssunto: Re: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação   Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:31 am

..ninguem me respondeu..rsrs Oh gente..que vcs acham..??
Ir para o topo Ir para baixo
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Empty
MensagemAssunto: Re: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação   Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 7:08 pm

Olá Vivi.
Se você está treinando certinho, comendo certinho... pq quer fazer drenagem???
Eu ACHO que já fazendo o que faz, em pouco tempo elas vão diminuir bastante, foi o que aconteceu comigo.
Portanto acho um gasto meio a toa.
Bons treinos!
Ir para o topo Ir para baixo
vivi bahia

vivi bahia


Mensagens : 35
Pontos : 52
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2009
Localização : BAHIA

Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Empty
MensagemAssunto: Re: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação   Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 7:36 pm

OI carol..brigada amore..Mas vejo de vez em quando alguma reposrtagem dessas beldades por aí que fazem sessões e tal.Fico meio na duvida, mas de qq forma é uma ajuda ( porque aí to pagando mesmo..e nao voiu querer extrapolar..rss, pra tipo não jogar dindin fora!!).

Beijo

p.s: tentando tb ter o corpo dos meus sonhos...
Ir para o topo Ir para baixo
andrèia machado

andrèia machado


Mensagens : 76
Pontos : 126
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 49
Localização : Campinas

Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Empty
MensagemAssunto: Re: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação   Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 3:09 pm

A gente ve muito falar das atrizes fazerem isso, mas acho q é porque não tem tempo de malhar e comer direito, se fazer tudo direitinho não acho que precise só se for pra relaxar rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Empty
MensagemAssunto: Re: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação   Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Musculação na gravidez
» Alongamento pós treino de musculação
» Indicação de livros sobre musculação
» Spinning + musculação ou localizada
» campeonato goiano de musculação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: