Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abdomem socorro!!

Ir para baixo 
+6
Carminha
estrela
zagolee
HEAVYLIFT
coelha
nagreis
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 6:38 pm

Ola, gente, estou fazendo dieta e malhando bem, percebi resultados satisfatórios nas pernas, costas e barços, porém percebi tbm que meu abdomem esta maior, não de musculos, mas de gordura, passei dos 71,5 para 81 cm, meu Deus, o que eu faço???
Poxa agora que estou com pernas crescendo queria que essa barriguinha sumisse, e pior, e se ela continuar crescendo??
Ai será que estou fazendo algo errado, na minha dieta fala para eu não comer nenhum carbo a noite, porem ja percebi que quando não como emagreço muito, pois tenho uma facilidade imensa em emagracer. será que esse carbo que esta me dando essa barriguinha?
Ir para o topo Ir para baixo
coelha




Mensagens : 69
Pontos : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 9:20 pm

.


Última edição por coelha em Sáb Ago 01, 2009 8:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVYLIFT

HEAVYLIFT


Mensagens : 40
Pontos : 40
Reputação : -3
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 46
Localização : portugal

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:50 am

NAO VAI NAO! lol! lol! lol! lol epa sao 10 cm de diferença! lol isso nunca pode ser musculo ou tonificaçao coelha! lol é gordura mesmo.
nagreis, tu propria dizes se nao comeres hidratos ha noite k emagraces, por isso começa a reduzir os hidratos á noite, como so fonte extremamente complexas como salada ,tomate por ex, pk 10 cm, assim do nada é mto perimetro a mais, controla isso antes k fike fora de controle, tu propia sabes a soluçao, por isso nao tenhas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
coelha




Mensagens : 69
Pontos : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 7:10 am

.


Última edição por coelha em Sáb Ago 01, 2009 8:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
coelha




Mensagens : 69
Pontos : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 7:13 am

.


Última edição por coelha em Sáb Ago 01, 2009 8:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVYLIFT

HEAVYLIFT


Mensagens : 40
Pontos : 40
Reputação : -3
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 46
Localização : portugal

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 8:37 am

coelha escreveu:
heavy...ok.. eu não tinha prestado atenção que eram 10 cm de diferença... realmente não tem como ser músculo...

mas deixa eu te dizer uma coisa.... antes de menstruar eu retenho tanto liquido que chego a pesar 2 kg a mais.... pode ser inchaço sim... tem mulheres que incham mais ainda!

lol.. pa eu n menstruo.. e chego as x a ter diferenças de 3 kilos, de manha para a noite.. e nao implicam 10 cm de diferença de perimetro abdominal!
mas claro eu tenho noçao k as mulheres no ciclo mestrual tem essas diferenças, mas como calculas, a nagreis ja deve ter ciclos mestruais há bastante tempo! e isto foi uma situaçao k ela relatou k aconteceu desde k começou a treinar,e concerteza ela consegue destinguir a diferença (como a maioria das mulheres normais ne!!) e obviamente esta ligada, á maior quatidade de calorias k ela tem ingerido, fruto tambem da actividade fisica que sobe em mto o apetite Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:03 pm

Poxa vida, eu ainda não estou para menstruar não, ta longe ainda heheheh, ai jesus, vou cortar os carbos a noite então vamos ver o que dá, tenho muito medo de perder o que ganhei de perna, mas tbm o que adianta ter pernas bonitas e um baita barrigão???
Poxa estou bem triste agora!!!! No
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:33 pm

Coelha,

Você apagou os posts e agora não posso compreender o percurso da história... rs!

(brincadeira)

Nagreis, possivelmente você engordou como o mestre lift disse, mas tanto as mulheres quanto os homens, dependendo do que foi ingerido, tem a barriga um tanto dilatada, e, acho que pode ter dado uma engordadinha... rs!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
estrela

estrela


Mensagens : 100
Pontos : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 6:22 am

To na mesma, só fazer musculação que ingordo, to com uma barriguinha como vç, tomava creatina e cortei, já faz 2 semanas e ta dando uma melhorada, to tentando melhora a alimentação e vou conseguir..... se Deus quizer e Eu também...

Faz isso... melhore a sua alimentação......reduzindo as calorias.....

Também tenho muito medo de perder perna... mas é melhor afinar um pouquinho do que ter uma barriga......

Bjs...
Ir para o topo Ir para baixo
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:43 am

Tati.Khnychala escreveu:
To na mesma, só fazer musculação que ingordo, to com uma barriguinha como vç, tomava creatina e cortei, já faz 2 semanas e ta dando uma melhorada, to tentando melhora a alimentação e vou conseguir..... se Deus quizer e Eu também...

Faz isso... melhore a sua alimentação......reduzindo as calorias.....

Também tenho muito medo de perder perna... mas é melhor afinar um pouquinho do que ter uma barriga......

Bjs...


É vai ser o jeito mesmo, bom hoje ja vou começar a cortar os carbos a noite, vamos ver o que da, adoro minhas pernas assim crescendo, mas nada adianta se essa barriguinha horrivel continuar né?
Gente obrigada a todos, estava desesperada, mas agora ja estou vendo uma luz no fim do tunel rsrsrsrsrsr ( Nossa que dramática né?)
beijooos
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:15 pm

Tem certeza q não é inchaço? retenção de líquidos? os 10 cm a mais é num período de qto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 6:59 pm

Carminha escreveu:
Tem certeza q não é inchaço? retenção de líquidos? os 10 cm a mais é num período de qto tempo?

Então Carminha, na verdade eu não sei se é inchaço, nem retenção de liquidos, tomo bastante agua ao longo do dia, sempre estou com minha garrafinha. Essa ultima vez que me medi fazia um mês que eu havia me medido e estava na época com 71,5 e na ultima medida estava com 81 cm, nem tive mais coragem de medir No . Fiquei assustada pois de perna ganhei uns 1,5cm e bumbum uns 3cm. E é só o abdomen sabe, a cintura só aumentou 1 cm, entãoe stou com aquela barriguinha horrivel que fica em baixo do umbigo, e nas laterais sabe, tbm vi diferença. Vou tentar este mês cortar os carbos a noite e ver o que dá né, fazer o que?
beijooooos
Ir para o topo Ir para baixo
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : portugal

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 6:49 am

aproveitando as dicas para diminuir o perímetro abdominal...gostaria que alguém sugerisse quais os melhores exercícios para tonificar o abdomén, na maternidade disseram-me para usar cinta, mas sinceramente faz-me confusão por uma faxa de tecido a fazer o papel dos abdominais, sim, porque embora tenha um pouco mais de gordura na zona abdominal, já estou a trabalhar para a diminuir com exercício aeróbio, no entanto por terem estado 9 meses distendidos, não cumprem a sua funçao de suporte e acabo por ter sempre um "pipo" que odeio Crying or Very sad
Que axam, faço abdominal normal no chão, na máquina ou pratico algo tipo pilates?
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 6:58 am

nagreis escreveu:
Carminha escreveu:
Tem certeza q não é inchaço? retenção de líquidos? os 10 cm a mais é num período de qto tempo?

Então Carminha, na verdade eu não sei se é inchaço, nem retenção de liquidos, tomo bastante agua ao longo do dia, sempre estou com minha garrafinha. Essa ultima vez que me medi fazia um mês que eu havia me medido e estava na época com 71,5 e na ultima medida estava com 81 cm, nem tive mais coragem de medir No . Fiquei assustada pois de perna ganhei uns 1,5cm e bumbum uns 3cm. E é só o abdomen sabe, a cintura só aumentou 1 cm, entãoe stou com aquela barriguinha horrivel que fica em baixo do umbigo, e nas laterais sabe, tbm vi diferença. Vou tentar este mês cortar os carbos a noite e ver o que dá né, fazer o que?
beijooooos

Olha, dúvido muito q 10 cm a mais de cintura em 1 mês seja gordura.. digo por mim.. minha barriga ficou um pco flacida dpois das duas gestações q tive, ainda não consegui recuperar por completo, mas qq coisa, aumenta ela horrores, mas do msm jeito ela volta com cuidados.. intestino desregulado, retenção de líquidos, um exagero na alimentação, gases, qq coisa q apareça inflava bem ela..

Testa o seguinte.. fica uns 3 a 5 dias caprichando em fibras ( eu tomo uma mistura q gosto muito.. germem de trigo, farelo de aveia e farinha de linhaça, mistura tudo e como todo dia com fruta, num batido, ou iogurte), muito legume, verdura, bastante água e 3 xícaras de chá verde por dia..

Se o intestino estiver desregulado, a fibra resolve, se for retenção de líquido, chá verde e menos sal melhora muito..

Agora, se for alguma dificuldade de digestão, que esteja causando flatulência, vale a pena ir testando alguns dias sem : leite, carne vermelha.. não resolveu? se vc toma creatina ou Whey, ou algum suplemento novo, vale testar uns dias sem tb.. tira um por vez pra vc descobrir com qual deles vc não está se dando muito bem..

Mas não precisa ficar desesperada ! vai se resolver, vc vai ver ! se as dicas acima não derem certo, tenta procurar um nutricionista, que ele vai ter condições de pesquisar mais a fundo o motivo desse aumento.. e corrigir na raiz o problema ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:07 am

julianalopes escreveu:
aproveitando as dicas para diminuir o perímetro abdominal...gostaria que alguém sugerisse quais os melhores exercícios para tonificar o abdomén, na maternidade disseram-me para usar cinta, mas sinceramente faz-me confusão por uma faxa de tecido a fazer o papel dos abdominais, sim, porque embora tenha um pouco mais de gordura na zona abdominal, já estou a trabalhar para a diminuir com exercício aeróbio, no entanto por terem estado 9 meses distendidos, não cumprem a sua funçao de suporte e acabo por ter sempre um "pipo" que odeio Crying or Very sad
Que axam, faço abdominal normal no chão, na máquina ou pratico algo tipo pilates?

Juliana, eu tb menosprezei o papel da cinta pós-gestação... e não me dei bem !!! depois q fui entender seu funcionamento.. como a barriga está com muito espaço, flácida, não segura os órgãos no seu devido lugar, e até o intestino se ajeita mais espaçado!!!! a cinta faz o papel da musculatura que tá flacida segurando tudo onde deve estar.. não substitui a abdominal, substitui o musculo enquanto ele tá "fraco", vc precisa fortalecê-lo novamente, pra tirar a cinta e ficar tudo tranquilo !!!

Qto a parte de exercícios vou deixar pra alguém q saiba melhor falar, pois tb tenho dúvidas ! rs.. do meu segundo filho, levei 6 meses pra conseguir me levantar do sofá sem as mãos ! não conseguia nem achar onde estava a musculatura pra contrair !! com o tempo voltou ao normal.. hj to correndo atrás do tempo perdido !!!!

Mas com paciência tudo se ajeita ! é só olhar pra barriga da Dani, pra ver q com esforço, determinação e paciencia (pois leva tempo..) tudo volta ao normal, ou fica até melhor !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 11:09 am

Carminha!!
Nossaaaaa, muitissimo obrigada pelas dicas, não tinha pensado em nada disso que vc me disse, vou seguir suas dicas, todas elas!! rsrsrsr, Alguma coisa vai dar certo!! rsrsrsr. Obrigada mesmooooo, assim que eu ver resultados volto para contar! rsrsr
Carminha obrigadaaa, vc é um amor!!!
beijooos
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 4:32 pm

nagreis escreveu:
Carminha!!
Nossaaaaa, muitissimo obrigada pelas dicas, não tinha pensado em nada disso que vc me disse, vou seguir suas dicas, todas elas!! rsrsrsr, Alguma coisa vai dar certo!! rsrsrsr. Obrigada mesmooooo, assim que eu ver resultados volto para contar! rsrsr
Carminha obrigadaaa, vc é um amor!!!
beijooos

Rsrsrsrs.. sim, fica tranquila q vai dar td certo!! quero ver os resultados, dpois conta pra gnt !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
entering




Mensagens : 31
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/07/2009

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:59 am

10cm de retenção? no way. isso é gordura, baixa o percentual de gordura que isso desaparece. sim vais ficar com perna mais fina, mas é assim.

mas treina os abs também
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:58 am

Mas em um mês, uma pessoa que faz atividade física consegue aumentar 10 cm na cintura em gordura?

Olha.. eu tenho essas oscilações.. já cheguei a me pesar, medir minha cintura e abdomem de manhã, de tarde e de noite, durante semanas, pra poder entender, o que alterava tanto !! chegava a aumentar 1,5 kg de um dia pro outro q sumia de repente ! rs.. ainda bem q hoje isso tá bem melhor.. no meu caso, eu caprichava na alimentação, principalmente em fibra,água e chá verde e em 2 a 3 dias voltava ao normal.. não era só a retenção de líquidos, mas intestino desregulado, má digestão.. regulei a alimentação e isso resolveu rápido.. se fosse gordura, no meu caso, não teria recuperado assim em pouco tempo, certo?

Bom Nagreis.. por via das dúvidas, faz o q vc falou tb.. diminui os carbos a noite e vai vigiando !.. ataca a gordura e vigia o q te falei.. de algum lado vc acerta ! rs.. vai contando pra gnt como está indo..
Ir para o topo Ir para baixo
entering




Mensagens : 31
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/07/2009

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:12 pm

aumentar 1.5kg de um dia para o outro uau! eu em bulk de manha pesava 80kg a noite 82/83kg isso é normalíssimo. mas estamos a falar de perímetro ou seja cm's e não kgs, 10cm é muito mesmo

que me digas que tens oscilações de 2kg durante o dia isso acredito é normal, agora de 10cm's??? não podes usar a tua experiência pessoal de oscilação de peso e pensar que é assim também com medidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:13 pm

entering escreveu:
aumentar 1.5kg de um dia para o outro uau! eu em bulk de manha pesava 80kg a noite 82/83kg isso é normalíssimo. mas estamos a falar de perímetro ou seja cm's e não kgs, 10cm é muito mesmo

que me digas que tens oscilações de 2kg durante o dia isso acredito é normal, agora de 10cm's??? não podes usar a tua experiência pessoal de oscilação de peso e pensar que é assim também com medidas.

Me expressei mal.. as alterações foram em kilos e em medidas.. tb tive alterações de 10 cm de um mês pra outro.. e sei o qto assusta ! fiquei apavorada tb.. no meu caso, como disse, os cuidados citados acima resolveram bem !!! e em pouco tempo ! foi uma pena eu demorar tanto pra pensar nisso.. mas lógico, cada pessoa é uma pessoa, eu tinha a barriga bem flácida por duas gestações, facilidade genética, retençaõ de líquidos, intestino preso, sei lá mais o quê ! rs.. e pode ser q o caso dela não seja o mesmo.. enfim.. fica a dica só pra ela verificar uma possibilidade..
Ir para o topo Ir para baixo
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:06 am

Bom seja gordura, ou retenção de liquidos ou ainda má disgetão, por via da duvida vou tentar tudo rsrsrsr, ai vou contando os resultados rsrrsrs, cortei os carbos a noite ja, levo minha garrafinha com chá verde, agora só falta eu comprar os ingrientes que Carminha citou para o intestino. Tbm ja falei com meu instrutor para ele montar uns treinos de abs, estou fazendo aeróbico nos dias que faço superior. Alguma dessas coisas tem que resolver hehehe
Vou monitorando minhas pernas tbm, quero tentar não perder muita medida.
Gente brigadissima por todas as dicas, tenho certeza que vou ver resultados!!!
beijooooos
Ir para o topo Ir para baixo
camilla




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2009

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:26 pm

Ola, gente, estou fazendo dieta e malhando bem, percebi resultados satisfatórios nas pernas, costas e barços, porém percebi tbm que meu abdomem esta maior, não de musculos, mas de gordura, passei dos 71,5 para 81 cm, meu Deus, o que eu faço???
Poxa agora que estou com pernas crescendo queria que essa barriguinha sumisse, e pior, e se ela continuar crescendo??
Ai será que estou fazendo algo errado, na minha dieta fala para eu não comer nenhum carbo a noite, porem ja percebi que quando não como emagreço muito, pois tenho uma facilidade imensa em emagracer. será que esse carbo que esta me dando essa barriguinha?
Nagreis, qual a evolução do seu percentual de gordura localizado:coxa,abdome,supra iliaca,subsescapular,triceps,axilar media,peitoral,biceps.
qual o horario dos seus treinos?de quantos dias é o seu ciclo?qual o metodo contraceptivo? e o nome?
mesmo sem saber estas resposta umas dicas: % gordura alto=> pare de fazer abdominal. deposi das resposta eu volto
Ir para o topo Ir para baixo
nagreis

nagreis


Mensagens : 37
Pontos : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:25 pm

camilla escreveu:
Ola, gente, estou fazendo dieta e malhando bem, percebi resultados satisfatórios nas pernas, costas e barços, porém percebi tbm que meu abdomem esta maior, não de musculos, mas de gordura, passei dos 71,5 para 81 cm, meu Deus, o que eu faço???
Poxa agora que estou com pernas crescendo queria que essa barriguinha sumisse, e pior, e se ela continuar crescendo??
Ai será que estou fazendo algo errado, na minha dieta fala para eu não comer nenhum carbo a noite, porem ja percebi que quando não como emagreço muito, pois tenho uma facilidade imensa em emagracer. será que esse carbo que esta me dando essa barriguinha?
Nagreis, qual a evolução do seu percentual de gordura localizado:coxa,abdome,supra iliaca,subsescapular,triceps,axilar media,peitoral,biceps.
qual o horario dos seus treinos?de quantos dias é o seu ciclo?qual o metodo contraceptivo? e o nome?
mesmo sem saber estas resposta umas dicas: % gordura alto=> pare de fazer abdominal. deposi das resposta eu volto
Olá Camila,eu não tenho dados de evolução no meu percentual de gordura, pois na academia que eu treinava a avaliação para eles era só tirar medidas!! rsrsrs, troquei de academia e la eles mediram pela primeira vez o meu percentual, então só tenho esse dado, ainda não fiz uma nova avaliação. Bom meu percentual de gordura era de 22,83% ( muito né), mas com este percentual eu tinha só 72,50 de abdomem.
sempre treino pela manhã, para ser mais exata as 8:30, 5 dias da semana e meu método contraceptivo é pilula o nome é Harmonet.
Bom segui as dicas que me deram aqui e medi ontem meu abdomem de novo e perdi 2cm (o que ja me deixou com um sorriso!!) rsrsrsr, medi minhas pernas tbm e não perdi nada , Ufa!!!! rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Carol

Carol


Mensagens : 76
Pontos : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 37
Localização : Jaboticabal - SP

Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 6:58 pm

Eu até poderia dizer que aumentar a barriga é normal quando se treina para hipertrofia, mas realmente aumentou muito em pouco tempo. Mas você tem que ver na balança também, nesse caso, provavelmente ganhou algum peso por ter ganho medidas nas pernas, bumbum e barriga? (Eu por exemplo ganhei uns 5 cm de barriga, uns 4 perna, 4 quadril ... mas junto 6 kilos na balança...pretendo ganhar mais 2 ainda pra depois começar a "secar"). Tome cuidado pra não perder as medidas das pernas, da uma busca na net que tem muito jeito de evitar ao máximo perder músculo quando muda a dieta e faz aeróbicos.
Boa sorte querida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abdomem socorro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Abdomem socorro!!   Abdomem socorro!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abdomem socorro!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» iniciante querendo ganhar abs
» Como secar membros superiores socorro!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: