Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Thermogênicos

Ir para baixo 
+8
mea_sp
anahsc
Mendes
Sofia
Claudinha
zagolee
Admin-Danitamega
Fran Pierri
12 participantes
AutorMensagem
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:47 pm

Tópico para que postem sua opinião sobre os Thermos, suas experiências com diversas marcas ajudando os usuários.

Ultimam ente venho tomando Therma Pro [líquido], por ser líquido é de mais fácil absorção e "bate" mais rápido, tomo uns 20 minutos antes do treino e chego com pique total na academia. gostei bastante do resultado nos treinos, principalmente aeróbio, ele dá muita energia mesmo, sinto que posso correr quilômetros com ele. O gosto pode incomodar alguns, tem um gostinho ruim, mas nada insuportável ao ponto de que 2 colheres te façam regurgitar.


Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Termogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 5:05 pm

Os termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima calórica ao longo do dia.Eu usei o CLA e gostei, ele nao queimou gordura pois sabemos que a única forma de se queimar gosrdura é o oxigênio...Ele me ajudou ascelerando o meu metabolismo, fazendo com que eu tivesse dificuldade em ganhar gordura.
Mas parei...
Hoje tomo chá branco, verde , guaraná e ginseng.
Também já tomei o sesamim, porque faz bem para os rins e eu tive pedras durante uma época da minha vida.
bjss
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:04 pm

A grande maioria de Termogênicos vendidos tem como substância primária a efedrina (estimulante psicomotor com ação no sistema nervoso que atua aumentando o limiar do esforço, ação adrenérgica), basicamente, este mecanismo aumenta o limiar da dor e subseqüente possibilidade de ir mais adiante no esforço.

A dor nos avisa sobre nossos limite, certo? Quando estes limites são ultrapassados quem pode prever o comportamento do corpo nesta nova situação?

Por experiência (opinião totalmente empírica), a maioria das pessoas não fazem controle médico anual (nem quando vão a academia), se numa possibilidade remota (real) o praticante faz uso da substância e não sabe que tem uma arritmia cardíaca, sim, ele pode se complicar...

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Zagolee   Thermogênicos Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:15 pm

Disse tudo.
Eu, ano passado tomei,por indicação de uma personal amiga minha, eu andava reclamando demais que estava cansada com meus beb6es, trabalho, dona de casa etc...
Caí na bobeira e na pilha dela, e olha que eu sei muito bem o que acontece, mas a ansiedade de me sentir melhor, mais disposta me fez entrar no jogo do termo.
conclusao...
passei mal, muito mal mesmo, nem quero me lembrar.
nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:50 pm

já usei uma versão manipulada de citrus + centella. dá pique, sim. mas parecia que eu tava na menopausa!!! uns calores fora de hora, suava... e qd tava malhando o caração vinha na boca!! gostei não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Sofia

Sofia


Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2009
Idade : 42
Localização : Portugal/ Lisboa

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:19 am

Eu já tomei dois termogenicos. O animal cuts e o lipo 6 x. Tanto um como o outro fizeram-me perder muita água. O lipo 6 x é ligeiramente mais forte e só conseguia tomar um por dia porque senão passava a noite a contar carneirinhos. Agora não estou a tomar nada, mas acho que ajudam, nem que seja para dar alguma energia antes do treino.


Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes




Mensagens : 23
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 41
Localização : Portugal

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:06 am

Ois meninas,

eu tou neste momento a tomar o lipo 6x, já tomei também o animal cuts, mas dava-me mal com esse, fazia-me azia. Tenho-me dado lindamente com o lipo 6x e já vejo grandes melhorias Smile
Também porque já faço uma alimentação como deve de ser Smile
Do lipo 6x tomo 2 de manha e 2 á tarde.

Beijos
Sara
Ir para o topo Ir para baixo
anahsc

anahsc


Mensagens : 39
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : Pernambuco

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Sesamin?   Thermogênicos Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:23 pm

Dani, ql é esse sesamim? Ja procurei mas nunca encontrei... o mais parecido foi o Sesalin, da Universal.
Tem aqui no Brasil?
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anahsc
mea_sp

mea_sp


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 2:39 am

Tomei uma vez Staker (acho que é assim que se escreve), com efedrina. Depois de meia hora eu estava pulandooooooooo, uhuuuuu, super agitada, querendo ir correndo da minha casa até a academia. Dava muito pique, muito ânimo. Era impossível ficar parada. Pena a venda de efedrina ser proibida...
Tomei Thermbuterol. Esse me fez passar mal. Eu ficava enjoada. Usei por poucos dias, pois fiquei com medo. Sei de mais gente que não gostou.
Ir para o topo Ir para baixo
anahsc

anahsc


Mensagens : 39
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : Pernambuco

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:34 pm

Comecei a tomar o Ripped Fast há duas semanas, e tenho sentido diferença no pique para treino. Quanto à redução de percentual de bodyfat ainda não sei, porque ainda não fiz a reavaliação física. Além disso, é muito cedo pra saber alguma coisa, né?! Wink
Alguém de vocês já o tomou? O que sentiram? E... pelos ingredientes dele [Lecitina de Soja, Citrato de Colina, Fibras vegetais, gelatina, Proteína do soro de leite (whey protein), Vitamina B6 (hidrocloreto de piridoxina), picolinato de cromo, óleo de germen de trigo, alto teor de beta sitosterol, lecitina de soja (estabilizante), ácido esteárico (glaceante), estereato de magnésio (lubrificante). Não contém glúten. Contém 1200mg de lecitina de soja], depois de tomar uns dois potes, precisa passar um tempo sem tomá-lo? É q um dia eu estava lendo sobre o Lipo6, e falava-se em cycling off dps de um tempo de uso... então eu queria saber se precisa fazer o mesmo com o Ripped Fast.

Obrigada
:+
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anahsc
Pedro C de oliveira

Pedro C de oliveira


Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 47
Localização : niteroi

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 4:49 pm

todo o cuidado é pouco quando se fala em acelerar o metabolismo,existem muitas formas de fazer isso com protocolos de exercicios e dietas personalisadas.Tiros de corrida são uma otima forma disso ,aerobicos de todas as formas tb .Eu particularmente uso café puro com yomax(yohimbina) quando procuro uma maior perda de bf ,ligado ao aerobico em jejum.
Acelerar o organismo com drogas faz quase que impreterivelmente que ele compense e desacelere quando elas deixam a rotina de uso.Não é atoa que vcs veem muita gente num efeito sanfona por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline

Aline


Mensagens : 8
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/ MG

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: amamentação X Thermogenicos   Thermogênicos Icon_minitimeQui Set 03, 2009 12:58 pm

Pessoal acho q vcs podem me ajudar, estou com uma duvida cruel não consigo achar resposta ja procurei demais pela net mas nada. Bom minha duvida e o seguinte sera q os termogenicos podem ser tomados por mulheres q estão amamentando??!! o meu professor da academia me indicou esse termogenico pra perder % de gordura, fiquei super interessada em testar,o proprio personal vende eu mais q depressa quero quero! sabem como e a cabeça d um ser humano loko pra emagrecer testa d tudo rs.. brincadeira gente eu até hj so usei o chá verde esse termogenico seria minha segunda opção. Mas enfim ele sugeriu esse falou q seria o ideal oq vcs acham? estou amamentando posso tomar?? desde ja agradeço a tenção de vcs! bjO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:27 pm

Não pode Aline!

Não faça isso, não!

Amamente seu filho, cuide dele, volte a treinar aos poucos, não tenha pressa, dedique-se aos treinos religiosamente, cuide da sua alimentação, esqueça os milagres!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline

Aline


Mensagens : 8
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/ MG

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:04 pm

Zagolee disse tudo! Mto obrigada por tirar essa minha duvida. Ja estou treinando faz 7 meses, obtive resultados bem satisfatorios, somente controlando alimentação, treinando tdos os dias sem falta e amamentando mtooo meu filhote de 7 mesinhos uma ajuda em tanto na perda de peso; queria sim algo q me ajudasse na perda d peso mais rapida, mas enfim vc disse q por agora não dá! ok! então para alguem q não esteja na mesma situação q eu vc acha legal o uso desses thermogenicos? o professor da academia quer dizer estágiario fez uma propaganda q vc não tem noção, sera q o trem e isso tudo mesmo, ou ela so queria mesmo q eu comprasse pra tirar o dele hehe.. nunca se sabe! mas enfim vc ja usou? gostou? oq vc sabe sobre o produto? agradeço! bjO

Aline
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:37 pm

zagolee escreveu:
A grande maioria de Termogênicos vendidos tem como substância primária a efedrina (estimulante psicomotor com ação no sistema nervoso que atua aumentando o limiar do esforço, ação adrenérgica), basicamente, este mecanismo aumenta o limiar da dor e subseqüente possibilidade de ir mais adiante no esforço.

A dor nos avisa sobre nossos limite, certo? Quando estes limites são ultrapassados quem pode prever o comportamento do corpo nesta nova situação?

Por experiência (opinião totalmente empírica), a maioria das pessoas não fazem controle médico anual (nem quando vão a academia), se numa possibilidade remota (real) o praticante faz uso da substância e não sabe que tem uma arritmia cardíaca, sim, ele pode se complicar...

abraços.

Aline,

Minha opinião é esta mesmo, mas a decisão das pessoas são unilaterais!

Sabendo do risco ou não, as pessoas que tomam tais termogênicos pensam apenas nos possíveis efeitos de um "emagrecimento", e a possibilidade de um colapso nos mecanismos fisiológicos é real.

Não posso julgar a real intenção do seu professor, se ele queria te ajudar no treinamento ou apenas te vender um produto, sei que no momento sua saúde é prioridade (por que sem ela como poderia cuidar do seu bebê).

Acho que a Dani pode te dar mais dicas com conhecimento de causa, ela tem dois filhos, treina e cuida da alimentação, tudo bem regrado.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:24 am

To experimentando o Lipo 6 Black.

Não tive muitos efeitos colaterais, só ansiedade mesmo. Agora o que a maioria fala de tontura, pressão no peito, não consegue dormir. Isso pra mim nem chegou perto acredito. Apenas chega a me dar uma gitação um pouco depois que tomo, mas de resto, consigo até deitar e dormir logo depois do treino. Thermogênicos Icon_razz

Até me perguntaram se não seria falsificado, mas isso garanto que não, é importado dos EUA e foi uma compra muito segura. Quanto a isso tenho plena certeza.

Vou fazer apenas 1 mês, e pretendo cuidar muito bem da minha alimentação, como já estou fazendo. Depois quem sabe usar um CLA, que dizem que é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
lsquadros




Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 37

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:53 am

Admin-Danitamega escreveu:
Os termogênicos visam através da ação termogênica manter seu metabolismo acelerado para que você tenha uma maior queima calórica ao longo do dia.Eu usei o CLA e gostei, ele nao queimou gordura pois sabemos que a única forma de se queimar gosrdura é o oxigênio...Ele me ajudou ascelerando o meu metabolismo, fazendo com que eu tivesse dificuldade em ganhar gordura.
Mas parei...
Hoje tomo chá branco, verde , guaraná e ginseng.
Também já tomei o sesamim, porque faz bem para os rins e eu tive pedras durante uma época da minha vida.
bjss


Dani, sou nova por aqui e ainda estou engatinhando tanto com relação à academia quanto com relação a suplementos, termogênicos, etc. Fiquei muito feliz em você ter dado opções naturais para acelerar o metabolismo (faço mais a linha natureba), mas gostaria de saber: como você faz esses chás? Toma todos, todos os dias? Ou faz um único com tudo isso?

Comecei a tomar chá branco há 2 semanas e comecei a sentir seus efeitos. Mas se tiver como potencializar, ficaria feliz - preciso perder ainda um bocado de gordura antes de querer definir alguma coisa!

Ir para o topo Ir para baixo
CarolinaBe




Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 11:14 am

Começo a tomar o Lipo 6x amanhã, 1 caps de manhã antes do cardio e outra de tarde, antes da musculação. Vamos ver no que dá!

O chá de porangaba eu costumo tomar antes do almoço, será esse o melhro horário?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thermogênicos Empty
MensagemAssunto: Re: Thermogênicos   Thermogênicos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thermogênicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: