Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GUERRILLA CARDIO 02.

Ir para baixo 
+12
MarceloG
Fran Pierri
zagolee
lutador
Clarissa
Claudinha
Admin-Danitamega
Angelica Nayara
coelha
Carol
Bil
DEMOLIDOR
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:15 am

Nossa, quero começar esse Guerrilla, mas só tenho tempo aos finais de semana, já faço aeróbio durante a semana. Somente no sábado e domingo tenho tempo de ir pra pista na beira mar fazer os tiros.

Se eu fizer aeróbio 2 vezes na semana e sábado optar por Guerrilla na pista, fica bom?
Ir para o topo Ir para baixo
MarceloG




Mensagens : 18
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2009

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:59 am

Bom dia amigos,

Algumas dúvida tenho sobre a guerrilla. Vamos lá:

Posso fazer 5x por semana, de segunda a sexta?

Ajuda no condicionamento?

Qual a relação entre o HIIT que a Dani prega e a guerrilla? É a mesma coisa?

Resposta: A guerrila é um espécie de HIIT.

Tenho feito a gerrilla, 95% da FCM, mas não sinto tanto desgate ao final do treino. Sinto um desgaste natural, nada devastador. Será que faço algo errado?

Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 12:59 pm

Fran Pierri escreveu:
Nossa, quero começar esse Guerrilla, mas só tenho tempo aos finais de semana, já faço aeróbio durante a semana. Somente no sábado e domingo tenho tempo de ir pra pista na beira mar fazer os tiros.

Se eu fizer aeróbio 2 vezes na semana e sábado optar por Guerrilla na pista, fica bom?

Boa tarde Fran e por favor desculpe a demora,

O ideal seria fazer o GC 03 x na semana, mas se quiser adaptar por forças maiores... Não há problemas em fazê-lo assim não, mas vale lembrar que não terá os resultados "reais" ao adaptá-lo. Faça o que puder, sempre respeitando os seus limites e lembre-se: ANTES DE TENTAR O GC PROCURE UM MÉDICO ANTES PARA FAZER UM CHECK UP CARDÍACO.

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:56 pm

MarceloG escreveu:
Bom dia amigos,

Algumas dúvida tenho sobre a guerrilla. Vamos lá:

Posso fazer 5x por semana, de segunda a sexta?

Ajuda no condicionamento?

Qual a relação entre o HIIT que a Dani prega e a guerrilla? É a mesma coisa?

Resposta: A guerrila é um espécie de HIIT.

Tenho feito a gerrilla, 95% da FCM, mas não sinto tanto desgate ao final do treino. Sinto um desgaste natural, nada devastador. Será que faço algo errado?

Obrigado...

Logo te responderei...

Abraços,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:48 am

MarceloG escreveu:
Posso fazer 5x por semana, de segunda a sexta?

O treinamento é bem específico em falar sobre 03 x na semana.

MarceloG escreveu:
Ajuda no condicionamento?

Marcelo leia o artigo inteiro (Está dividido em duas partes). O link da 2º parte esta abaixo da 1º metade e vice versa, mas respondendo o já respondido: Sim e muito.

MarceloG escreveu:
Qual a relação entre o HIT que a Dani prega e a guerrilla? É a mesma coisa?

Você sabe o que quer dizer H.I.T ????? Como sabemos é um treinamento de altíssima intensidade voltada à hipertrofia muscular (Que particularmente NÃO indico para novatos/intermediários), já o GC também é um treino de alta intensidade, porém voltado ao condicionamento físico e à perda de gordura. Analisando por este lado podemos presumir que embora os dois preguem alta intensidade, os métodos, variantes e modos biológicos são bem distintos. O que você fez foi comparar um Fiat Uno com o Fusion, só porque os dois têm motor e andam GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_wink .

MarceloG escreveu:
Tenho feito a gerrilla, 95% da FCM, mas não sinto tanto desgate ao final do treino. Sinto um desgaste natural, nada devastador. Será que faço algo errado?

Faça o que te falei: Leia o artigo inteiro e aí sim poste suas dúvidas. Sinceramente acho IMPOSSÍVEL o cara não sentir "nada devastador" se fizer o apregoado pelo artigo.

Abração,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
shark_girl




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2010

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 5:36 am

[b]Olá gente,sou registrada nova,mas sempre ando por aqui.. só na moita..rsrsr..
Tenho uma pergunta ,eu estou em um "circuito",para ganho de massa muscular,estou em um off nervoso,e tem aquela coisa de "fica longe de aeros em Off"..mas queria no final desse circuito ter mais qualidade muscular,derreter as banhas,e meu amigo ja havia me dito sobre GC,mas não dei muita bola,pesquisando encontrei esse artigo de vocês,e agora vejo a possibilidade real de iniciar,,a questão é..vou continuar hipertrofiando?Porque na leitura vi que fala muito em Não perder MM,mas não fala se é possível continuar crescendo,é?

outra coisa,posso começar com tipo 5 tiros ,até adquirir resistência?? drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly_RJ




Mensagens : 7
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 40
Localização : RJ

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:49 pm

Oi Júnior,

Que loucura essa GC!!!!!!!!
Outro dia decidi que meu transport não era mais cabide e resolvi, de brincadeira, fazer o GC pra ver como era... afinal são só 12 minutinhos, e meu médico já tinha dado ok.

Quem disse que eu consegui fazer os 12 minutos? Embarassed Fiz normalmente os 4 min de aquecimento + 1 min dos tiros + 1 min de esfriamento, só, mais nada. Quando desci do transport, meus quadríceps ardiam muito, a perna não tremia, sacudia. Um cansaço gigantesco. Fiquei sentada descansando durante uns 30 min.

Gente, como eu me senti bem depois de fazer isto, vcs não tem idéia de como estou me sentido bem!!!!!!!!!!!!!

Na 2ª e 3ª vez que tentei também não consegui fazer os 12 min, mas ontem, na 4ª tentativa, consegui. Eu levo mais que o dobro do tempo do exercício para me recuperar, mas vale a pena.


Detalhe muito importante: apesar de ter asma, não precisei fazer bombinha!!!!!!!!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila




Mensagens : 22
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2010

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 4:48 am

Oi!! já tentei essa GC é de matar mesmo! mas entao...qual a meljor opção para minimizar a perde de massa magra e optimizar a perde de fat?

- GC?

- Aerobico no fim do treino de musculação?

- Aeróbico em jejum?

Tou cheia de duvidas..:S

Ah, parabens pelo forum!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 9:52 am

Hummm ... se for pouco que precisa perder, acredito que GC, no pós-treino de superior seria ideal. Eu ainda tentaria um BCAA + Glutamina, 15 minutos antes de fazer o aeróbico pra não correr risco de perder massa muscular. Se alimente bem antes do treino!!!!!!!!!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:03 pm

shark_girl escreveu:
[b]Olá gente,sou registrada nova,mas sempre ando por aqui.. só na moita..rsrsr..
Tenho uma pergunta ,eu estou em um "circuito",para ganho de massa muscular,estou em um off nervoso,e tem aquela coisa de "fica longe de aeros em Off"..mas queria no final desse circuito ter mais qualidade muscular,derreter as banhas,e meu amigo ja havia me dito sobre GC,mas não dei muita bola,pesquisando encontrei esse artigo de vocês,e agora vejo a possibilidade real de iniciar,,a questão é..vou continuar hipertrofiando?Porque na leitura vi que fala muito em Não perder MM,mas não fala se é possível continuar crescendo,é?

outra coisa,posso começar com tipo 5 tiros ,até adquirir resistência?? drunken

Minha opinião ????
1 - Hipertrofie o necessário/desejado.
2 - Acerte a alimentação hiperprotéica.
3 - Inclua o GC.

Atenção !!!!!
1 - O GC não é burlável, portanto faça exatamente como prega o artigo OK ?????
2 - A queima de MM é mínima, mas existe.

Espero ter ajudado,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:05 pm

Kelly_RJ escreveu:
Oi Júnior,

Que loucura essa GC!!!!!!!!
Outro dia decidi que meu transport não era mais cabide e resolvi, de brincadeira, fazer o GC pra ver como era... afinal são só 12 minutinhos, e meu médico já tinha dado ok.

Quem disse que eu consegui fazer os 12 minutos? Embarassed Fiz normalmente os 4 min de aquecimento + 1 min dos tiros + 1 min de esfriamento, só, mais nada. Quando desci do transport, meus quadríceps ardiam muito, a perna não tremia, sacudia. Um cansaço gigantesco. Fiquei sentada descansando durante uns 30 min.

Gente, como eu me senti bem depois de fazer isto, vcs não tem idéia de como estou me sentido bem!!!!!!!!!!!!!

Na 2ª e 3ª vez que tentei também não consegui fazer os 12 min, mas ontem, na 4ª tentativa, consegui. Eu levo mais que o dobro do tempo do exercício para me recuperar, mas vale a pena.


Detalhe muito importante: apesar de ter asma, não precisei fazer bombinha!!!!!!!!!! Smile

Ótimo, mas detalhe: Está fazendo na esteira ??????

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:07 pm

Sheila escreveu:
Oi!! já tentei essa GC é de matar mesmo! mas entao...qual a meljor opção para minimizar a perde de massa magra e optimizar a perde de fat?

- GC?

- Aerobico no fim do treino de musculação?

- Aeróbico em jejum?

Tou cheia de duvidas..:S

Ah, parabens pelo forum!!! Wink

Simples:
Alimentação
Anaeróbico
Aeróbico de alta intensidade (Particularmente o GC se estiver em dia com seu cardiologista).

Espero ter ajudado,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Márcia

Ana Márcia


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 3:18 am

Oi Júnior! Sou nova no fórum, faz quase 2 anos que malho,mas desde o dia 24 de outubro eu comecei a pegar mais pesado e mudei totalmente minha alimentação! Geralmente consigo correr meia hr na esteira, mas fui começar o Guerrilla Cardio hj e nao consegui terminar! Na hr dos 4 min. finais eu nao consegui correr mais, corri só 1 e os ultimos 3 fiz andando, respirando fuuundo, o povo olhando pra mim na rua achando que eu tava doida, descabelada e com a cara vermelha.. heheh. Mas vou continuar tentando, afinal o mais importante sao os 4 min do meio ne?

Bom, minhas dúvidas
Tomei uma colher de mel assim que acordei e fui p/ rua, e qdo cheguei comi 1 maçã e mingau de aveia no café da manha, será que é suficiente?
Tenho 1,60m e 56 kg.

Eu posso deixar de fazer os "40 min. de tédio" de aeróbico da academia, ou continuo fazendo alternado com a GC?

Valeeeu mesmo! Bjos!!


Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 9:27 am

Ana Márcia escreveu:
Oi Júnior! Sou nova no fórum, faz quase 2 anos que malho,mas desde o dia 24 de outubro eu comecei a pegar mais pesado e mudei totalmente minha alimentação! Geralmente consigo correr meia hr na esteira, mas fui começar o Guerrilla Cardio hj e nao consegui terminar! Na hr dos 4 min. finais eu nao consegui correr mais, corri só 1 e os ultimos 3 fiz andando, respirando fuuundo, o povo olhando pra mim na rua achando que eu tava doida, descabelada e com a cara vermelha.. heheh. Mas vou continuar tentando, afinal o mais importante sao os 4 min do meio ne?
Márcia respeite todo o processo, pois todo ele é importante. O GC é um treinamento de altíssima intensidade e de curta duração, portanto todas as etapas são importantes.

Ana Márcia escreveu:
Tomei uma colher de mel assim que acordei e fui p/ rua, e qdo cheguei comi 1 maçã e mingau de aveia no café da manha, será que é suficiente?
Tenho 1,60m e 56 kg.
Acho muito válido e indico o mel antes, mas depois de qualquer atividade física e este ainda sendo o CG, é uma obrigação ainda maior comer proteínas após o treino. Sendo este indispensável, teríamos que avaliar a quantidade de carbo e até mesmo a necessidade do mesmo em cima do seu objetivo imediato.

Ana Márcia escreveu:
Eu posso deixar de fazer os "40 min. de tédio" de aeróbico da academia, ou continuo fazendo alternado com a GC?
Se fizer o GC na sua magnitude e como reza o artigo, fique só com ele sem dúvidas. Será mais que suficiente. Agora eu pergunto: Procurou o cardiologista antes de começar este treinamento ?

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Márcia

Ana Márcia


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:23 pm

Tinha feito avaliação fisica na academia e deu tudo ok, mas antes de continuar vou marcar uma consulta com um cardiologista pra ver se estou liberada!
E se realmente for fazer o GC vou comer mais proteínas depois.
Valeu pelas dicas!!!
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:21 am

Ana Márcia escreveu:
Tinha feito avaliação fisica na academia e deu tudo ok, mas antes de continuar vou marcar uma consulta com um cardiologista pra ver se estou liberada!
E se realmente for fazer o GC vou comer mais proteínas depois.
Valeu pelas dicas!!!
Bjos

Precisando estaremos aqui.

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:23 am

Ana Márcia escreveu:
Tinha feito avaliação fisica na academia e deu tudo ok, mas antes de continuar vou marcar uma consulta com um cardiologista pra ver se estou liberada!
E se realmente for fazer o GC vou comer mais proteínas depois.
Valeu pelas dicas!!!
Bjos

Precisando estaremos aqui.

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GUERRILLA CARDIO 02.   GUERRILLA CARDIO 02. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GUERRILLA CARDIO 02.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» GUERRILLA CARDIO 01.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Treino aeróbico-
Ir para: