Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana

Ir para baixo 
+7
HEAVYLIFT
DEMOLIDOR
Carminha
Admin-Danitamega
Turatina
Carol
andrèia machado
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:10 am

Obrigada Marcão pela sua ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:14 am

Eu que agradeço Dani, é um prazer poder ajudar, e também poder aprender com as valiosas informações do fórum. Sucesso pra ti!
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:30 pm

HEAVYLIFT escreveu:
DEMOLIDOR escreveu:
HEAVYLIFT escreveu:
DEMOLIDOR escreveu:
HEAVYLIFT escreveu:
IMO, o melhor treino para hipertrofia,.


.....nao implica k nao continue a ser o melhor (imo)
mas falar que um treino "X" é o melhor...Tá forçando. Pode ser melhor para você,

BOAS. em tdas as x k eu me referi ao treino como sendo melhor, tive sempre o cuidado de meter o acronimo "IMO" k significa (calculei k tda a gente soubesse"lol) in my opinion --> em minha opiniao , por isso como é obvio nao estou aki a impor um dogma ou uma verdade absoluta, apenas a transmitir a minha opiniao , k vem da minha vivencia e experiencia como atleta, nomeadamente pessoal sim, mas tb da experiencia k tive com dezenas e dezenas de atletas k treinei e vi treinarem.
de kk maneira, eu falei emm adaptar o treino , dentro de um molde (molde ab-cd) ás necessidades da pessoa, nao falei em nenhum treino chapa-3 para tda a gente!
ja agora, fiquei curioso, o k significa "treino hardcore" ? é k nao conheço essa metodologia de treino. para mim hardcore é treinar duro, e pode ser aplicado a tds os tipo de treino..

Não sabia o que era "IMO". Agora sei. Se te ofendi...DESCULPAS. Certo ???? Hardcore no íntimo da palavra é treino duro sim e pode ser aplicado a qualquer treino, mas aqui no brasil hardcore para mim é um TREINO agonista x antagonista bem sério e devastador, cheio de negativas, superséries e superslow.

Abs,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:34 pm

Galerinha estive tão ocupado esses dias...Trabalho, vida pessoal atribulada demais e provas de férias de Julho, além de 06 desenhos industriais de peças para entregar, por isso me ausentei, mas já vi que tópico do DFHT foi aberto pelo grande Bil e assim que puder ajudarei lá se me for permitido.

Abraço a todos,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:30 pm

vele Very Happy uuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:25 am

Gosto quase nada de DFHT! Very Happy
Ahh cheguei de viagem fim de semana, esperando ver o tópico ... como não tinha nada, o Dr Demolidor deve ter tirado férias, não aguentei e ontem comecei a escrever!
Se vc pode ajudar? Deve!!!!
Ajudaaaaaa!
Abração!


Última edição por Bil em Qui Jul 30, 2009 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVYLIFT

HEAVYLIFT


Mensagens : 40
Pontos : 40
Reputação : -3
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 46
Localização : portugal

Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 4:14 pm

DEMOLIDOR escreveu:

Não sabia o que era "IMO". Agora sei. Se te ofendi...DESCULPAS. Certo ???? Hardcore no íntimo da palavra é treino duro sim e pode ser aplicado a qualquer treino, mas aqui no brasil hardcore para mim é um TREINO agonista x antagonista bem sério e devastador, cheio de negativas, superséries e superslow.

Abs,
Júnior.

lol pk k havia de ficar ofendido?? só estava a esclarecer um obvio mal entendido.. tipo.. lol... és mto sensivel pá! lol

há ok ja entendo, em portugal hardcore nao se chama nada disso! lol um treino agonista x antagonista, é um treino de superseries , é assim k se chama , pronto é só assim aki lol
pessoalmente gosto de treino de superseries, em fazes finais de dieta, em k se trabalha mais para a qualidade, e anda-se a mtos poucos hidratos. e a intensidade de treino tem k se baixar, e compenso isso com um pouco mais de densidade de treino daas superseries, mantendo o volume de treino igual, de kk maneira para hipertrofia, e a longo prazo (a curto prazo pode resultar mto bem ) nao é de tdo o melhor metodo para hipertrofia IMO , claro k nao sei se o teu objectivo é hipertrofia, e pode-se adaptar perfeitamente para os teus objectivos manutençao/qualidade muscular/definiçao por ex.
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes




Mensagens : 23
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 40
Localização : Portugal

Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:06 am

Ois pessoal,

Houve algo que não percebi bem... o que são treinos ab ou abc ou AB-CD
O treino que eu faço e acho que até nem está mal é:

Em cada dia da semana faço um grupo muscular:
- Segunda: Peito
- Terça: Perna e Gluteos
- Quarta: Costas
- Quinta: Ombro
- Sexta: Braço e Tricep

Isto faço á hora de almoço, depois á noite (20h) faço spinning ás segunda, terças, quintas e sextas. Ás vezes também faço spinning aos domingos.

Penso que os grupos musculares divididos por dias, não deixam tanta dor, de forma a conseguirmos treinar sempre com alta intensidade.

Obrigada,
Beijinhos,
Sara
Ir para o topo Ir para baixo
estrela

estrela


Mensagens : 100
Pontos : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:01 pm

O meu marido é que treina assim, ele fica reclamando de dor durante alguns dias.....
eu acho que é porque fazendo apenas um grupo por dia, ele acaba pegando muito pesado em cada grupo.... aí eu já não sei se é bom ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
HEAVYLIFT

HEAVYLIFT


Mensagens : 40
Pontos : 40
Reputação : -3
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 46
Localização : portugal

Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:41 pm

Mendes escreveu:


Penso que os grupos musculares divididos por dias, não deixam tanta dor, de forma a conseguirmos treinar sempre com alta intensidade.

exactamente.
consegue-se treinar com mais intensidade, pk o musculo e o CNS estao recuperados. tb por isso é normal k fikem mais doridos..

isso é bom.

sebem k ao dar o descanço n se sente o musculo dorido com outro treino lgo em cima, nao sei se era isto k te referias.

qto ao AB, E AB-CD , isso é a divisao do treino por exemplo, o teu eskema de treino é um eskema ABCDE pk treinas 5 dias seguidos sem descanço, se fizesses o tronco em circuito num dia, e perna no outro , e dps repetisses era um treino AB-AB por ex, and so on..
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes




Mensagens : 23
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 40
Localização : Portugal

Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 2:53 am

Ok, percebi Smile

Obrigada, Heavylift.

Beijos,
Sara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana   Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular  1 X por semana - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Hiper melhor treino ab, abc ou um grupo muscular 1 X por semana
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O melhor treino para a maxima definição
» Quantos dias por semana de musculação e necessario para um bom resultado
» Perna 3x por semana (dias alternado) PODE?
» malhar perna quantas vezes na semana??
» HIPERTROFIA..QUAL O MELHOR CAMINHO???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: